Ir para conteúdo

Gym Bug


xande24

Recommended Posts

shauhsauhau esses bugs, só eu que acertei tudo que previ pro balanceamento?

Meta sem cura, Bugs e mais Bugs, pesadelo justa ( mais já correram jogar darkrai verdadeiro no final pra atrapalhar ), E muitos chorando no GC?

Pra min está perfeito só faltam arrumar umas coisas.

Só não entendi o por que da demora, achei que era pra sair sem bugs, nisso que da deixar quem não joga testar.

Nós próximos Updates podiam fazer Beta-Tester, certeza que iriam achar muito mais Bug do que um player com cargo que não sabe o que é ficar 3 horas upando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Siimom disse:

shauhsauhau esses bugs, só eu que acertei tudo que previ pro balanceamento?

Meta sem cura, Bugs e mais Bugs, pesadelo justa ( mais já correram jogar darkrai verdadeiro no final pra atrapalhar ), E muitos chorando no GC?

Pra min está perfeito só faltam arrumar umas coisas.

Só não entendi o por que da demora, achei que era pra sair sem bugs, nisso que da deixar quem não joga testar.

Nós próximos Updates podiam fazer Beta-Tester, certeza que iriam achar muito mais Bug do que um player com cargo que não sabe o que é ficar 3 horas upando.

Dá uma olhada na minha página, o conteúdo e as datas, eu previ muita coisa também :) eu não esperava certas coisas mas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...