Ir para conteúdo

Criança na Staff


ricardo m

Recommended Posts

Bom, Loguei em uma conta minha antiga e estava com a antiga outfit shaman, fiquei online e andando pelo pvp, [GM] Calango viu, me teleportou para a prisão e pediu para que eu trocasse a outfit que era ilegal, porém disse que não iria trocar já que em otpokemon.com/rules não  há nada falando sobre está outfit, ele entendeu e disse que iria repassar meu nick para a administração, pois bem, assim que o GM me teleportou para saffron o [Help] Calanguinho me deu banimento com a descrição que a outfit era ilegal, sem nem falar nada, nem mandou eu trocar, nem perguntou ao GM se podia, nem nada, apenas me deu banimento e pronto... qual o nome que se dar a isso? Power abuse apenas...

está ai a print: iLhcND.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ali também é dito "divulgando" se estivesse mesmo, o ban estaria meio errado, não totalmente, mas concordo com você, nada é dito nas regras sobre isso, e se um GM não teve direito de banir e teve de contactar um administrador, porque um cargo abaixo teria este direito.
Bom, creio que o ban esteja errado pelo motivo de não estar nas regras sobre outfit, mas se tiver divulgado algo, o ban foi meio certo.

Editado por SirLipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A outifit de shaman foi retirada por ser similar com a da staff, exija as provas ao membro da staff ou contate um membro da staff desse mundo pedindo as provas, até por que não é certo banir por causa dessa outifit, de todo caso a punição está incorreta, somente se você estava divulgando algo, se foi engano o banimento será retirado. Siga as instruções acima, bom jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá Ricardo, infelizmente ninguém é perfeito, já dei um puxão de orelha no Help sobre o assunto, o erro foi dele em agir por conta própria e não pesquisar ajuda aos demais staffs, mas ninguem é perfeito, todos erram não é mesmo? O Ban da account já foi retirado. Qualquer outra coisa é só contactar, pedimos desculpas pelo ocorrido, bom jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DriinD locked this topic
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...