Ir para conteúdo

PESADELO BUGADA


Gustavo Tj

Recommended Posts

Verdade nos organizamos a quest perfeitamente tinha nada pra dar errado ai vai esse bug aparece de surpresa começaram a nacer enseguida após matarmos, parece ate que eles não que que agente fassa pesadelo pra gente donata mais e ter que comprar os pokemon da quest por um preço absurdo #Otp_seja_mais_justo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos é o caralho.

Darkrai nasce em menos tempo, e não é um ou dois, são todos.

Logo que 95% do green ter passado a porta, o salão todo já estava cheio de Darkrai.

E não to falando sem ter o que manter meu argumento.

E gostaria que a "staff" faça o mesmo, se nasce em 15 minutos faz um vídeo mostrando isso, pois nós player vemos uma outra coisa nessa Quest Insana.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém tem vídeo antigo dessa quest e um vídeo atual pra fazer comparação? Faz tempo que essa quest não sofreu alterações, mas como algumas pessoas já reclaram, eu acredito que tenha algo errado. Me informaram que pode ser pokémon "lurado" por outros players no final da quest. Vamos continuar investigando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TheMigna Espero que solucionem esse problema por que eu ja estou cansado de organizar a quest tudo direitinho perfeito pra quando tiver acabando acontece uma sacanagem desse e ainda por cima perde lvl por nada por favor em, não vou donatar um centavo ate eu ver que vocês realmente consertarem o problema dessa quest!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, TheMigna disse:

Pessoal, alguém tem vídeo antigo dessa quest e um vídeo atual pra fazer comparação? Faz tempo que essa quest não sofreu alterações, mas como algumas pessoas já reclaram, eu acredito que tenha algo errado. Me informaram que pode ser pokémon "lurado" por outros players no final da quest. Vamos continuar investigando.

Poderiam tirar esse lance de um player atrair os dark pra sala final acho isso uma tremenda injustiça, quantas Pesadelos já não foram falhas por conta da ignorância de alguns players que nn querem que seu pokémon desvalorize, ou até mesmo por causa de players que vão lá só pra atrapalhar e ver os que estão realmente tentando morrer em vão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Isaac_Sales disse:

Poderiam tirar esse lance de um player atrair os dark pra sala final acho isso uma tremenda injustiça, quantas Pesadelos já não foram falhas por conta da ignorância de alguns players que nn querem que seu pokémon desvalorize, ou até mesmo por causa de players que vão lá só pra atrapalhar e ver os que estão realmente tentando morrer em vão.

No nosso caso esse não foi o problema tinha gente supervisionando o corredor final e eu garanto não caiu nenhum o problema mesmo e os dark que estão renacendo mais rápido que o normal uma tremenda injustiça com os players todos ja tão de saco cheio com otp e esse bug sacanagem isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só passando pra avisar Green fez a pesadelo De novo.

Mais matou tudo de uma vez só, ficaram + de 6 horas hitando pra deixar todos com a vida igual.

Pelo jeito o Jamie e uns players pegaram a manha de fazer a quest.

Mais ainda continuo achando injusto o tempo, pois pro meu azar errei o caminha nunca fake e coisa de 1 minutos não pude pegar o prêmio, por que nascerão todos os darkrai.

:P mais como já fiz a quest to de boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Siimom disse:

Só passando pra avisar Green fez a pesadelo De novo.

Mais matou tudo de uma vez só, ficaram + de 6 horas hitando pra deixar todos com a vida igual.

Pelo jeito o Jamie e uns players pegaram a manha de fazer a quest.

Mais ainda continuo achando injusto o tempo, pois pro meu azar errei o caminha nunca fake e coisa de 1 minutos não pude pegar o prêmio, por que nascerão todos os darkrai.

:P mais como já fiz a quest to de boas.

Fiquei sabendo aheuaheu, os lek tão mitando demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...