Ir para conteúdo

Cade a prova?


Mestre pra Black

Recommended Posts

No último dia 10/11/2016, no qual eu estava pescando para upar minha shiny clefa, até ai tudo bem foi quando o [GM] Tangrowth Queimado apareceu encima de onde eu estava pescando, era só 1 quadradinho de água então eu parei de pescar. Logo em seguida eu tomei 1 delet na fuça alegando que eu estava usando BOT, mas ai eu pergunto a vocês membros da staff do OtPokemón, cade a Prova? Pois pelo oque eu saiba 1 banimento ops delet nao deve ocorrer sem provas para confirmar tal ato. Aguardo Respostas.... Pois todos meus shinys estavam nakela conta que foi banida sem motivos!!

bot_nem_pensar.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mestre pra Black disse:

Intao man, nao conheço ngm de GM, e o unico q deve ter a prova é ele, pois tem q guardar a prova durante pelo menos 30dias. Mas se ele n responde a PM tive que apelar pro forum e até agora ngm me deu respostas...

Só você entrar no mundo que foi banido e pedir para um staff online avisar para o tal GM que quer as provas do banimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, BloodTheme disse:

 P E R D E U, man sinto em ilhe informa, mas vc perdeu, n adianta vim aqui pedi , pois eles vão cagar e anda, sinto muito.

Me desculpe, más eu ralei pra descolar meus shinys, nao foi da noite pro dia que ganhei e nao vou aceitar q da noite pro dia eu perca, lamento mas vou insistir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...