Ir para conteúdo

Revives ou uma quest para adquirir vip


leandro277

Recommended Posts

Acho que eles poderiam colocar uma quest free em que vc pudesse ficar poucos dias free, só pra deixar o player que nunca usou VIP com vontade de querer mais, seria bom pra o player aproveitar mais um pouco o jogo e bom pra o otp já que a pessoa fica mais motivada a gastar vendo os benefícios.

Poderia deixar em 150-170 o lvl, algo assim

E teria que ser um tempo bem curto mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, leandro277 disse:

Eu acho que poderia ter futuramente revives e mais quests free como por exemplo uma para lvl 200/300+ que fosse nescesarios alguns itens e que te dava alguns dias de vip,(a quest seria free).

Revives:Não irá ter pois irá "estragar" o otpoketibia,Concordo com voce,poderia ter revives,Porém para entrar no torneio iria dar um block no player para ele não entrar.

Quest De Vip: Não irá ter pois irá Estragar e irá ter MUITOS bugs,assim como teve o ditto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho meio difícil eles adicionarem uma quest que da Vip. Pois se adicionassem, iria ser igual Boost Stone, todos criariam 6 chars pra poder pegar esse Vip de Quest, assim desmotivando players a donatar no game. Pois acho que é a única coisa que faz os jogadores doarem, pois 90% dos jogadores que conheço, só doam pra vip, e depois ficam fazendo Fakes pra pegar as Boost Stones.

Já ate teve player aqui do fórum que paga de ricão, dizendo que não doa pro game. Se colocarem Quest de Vip e de Shiny Stone, acredito que as doações iriam ser reduzidas e, isso também mexeria com a economia do game.

Quando adicionaram a venda de Vip, uma grande parte de players parou de comprar Shiny Stone e passou a vender vip, por um preço de duas shiny stone, não sei o por que muitos pagam isso, sendo que é um ponto apenas de diferença, mais em alguns mundos, passou a ser difícil ser pago em shiny stone, a maioria das ofertas é em boost stone e addon box.

Concordo sim que deve ter mais quests free e, com prêmio justo e que compense as morte e níveis perdidos por cada player que tenta a quest.

Mais da itens que apenas tem no Shop, acho que isso não é uma boa ideia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, leandro277 disse:

Eu acho que uma ideia boa é ter que aprovar as contas no email e excluir contas que ficarem mt tempo sem jogar ou enviarem arquivos para o email seja o fake ou nao e se nao fosse confirmada a conta seria deletada

Pelo que entendi, teria que aprovar contas no email e as que não fossem seriam excluidas.

Acho que isso não evitaria de players fazer Fake pra completar uma quest diversas vezes, apenas dificultaria a criação de contas no game, pois tem player que quando entra pela primeira vez, por incrível que pareça, alguns tem dificuldade em criar um char.

Acho que se houvesse quest com item do shop, ninguém doaria com a intenção de comprar aquele item no shop, pois bastaria ficar fazendo fake pra pegar na quest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 04/11/2016 at 4:40 PM, Mirisen disse:

Acho que eles poderiam colocar uma quest free em que vc pudesse ficar poucos dias free, só pra deixar o player que nunca usou VIP com vontade de querer mais, seria bom pra o player aproveitar mais um pouco o jogo e bom pra o otp já que a pessoa fica mais motivada a gastar vendo os benefícios.

Poderia deixar em 150-170 o lvl, algo assim

E teria que ser um tempo bem curto mesmo

poderia ser uns 4 dias para a pssoa ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...