Ir para conteúdo

Blue fazendo pesadelo?


m1tzin

Recommended Posts

Não percam tempo indo na pesadelo, ela está desbalanceada, só olhar vídeos antigos da quest que vocês irão entender.

Só vou tentar a pesadelo novamente após o balanceamento, e espero que o Darkrai não tenha cooldown de 5 segundos, pois normalmente os pokémon tem de 10 a 15 segundos, e o Darkrai é apenas um Lendário, não significa que ele não é mais pokémon, pois ele é capturável na franquia original, e tem limites nos seus ataques, e ele nem é o mais forte dos lendários na minha opinião.

Fora que o Darkrai não é ghost e não faz sentido ele passar parede e os teleportes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, Siimom said:

Não percam tempo indo na pesadelo, ela está desbalanceada, só olhar vídeos antigos da quest que vocês irão entender.

Só vou tentar a pesadelo novamente após o balanceamento, e espero que o Darkrai não tenha cooldown de 5 segundos, pois normalmente os pokémon tem de 10 a 15 segundos, e o Darkrai é apenas um Lendário, não significa que ele não é mais pokémon, pois ele é capturável na franquia original, e tem limites nos seus ataques, e ele nem é o mais forte dos lendários na minha opinião.

Fora que o Darkrai não é ghost e não faz sentido ele passar parede e os teleportes.

Vou ser sincero, eu gosto de quest difícil, mas não tem pra que os cara deixar os dakrai ir lá pra dentro, sempre vai ter alguém querendo que seu togekiss não desvalorize :/

O pior é que nem tentamos, assim que viram que tinha muito dakrai, deu fail

Editado por Mirisen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Mirisen disse:

Vou ser sincero, eu gosto de quest difícil, mas não tem pra que os cara deixar os dakrai ir lá pra dentro, sempre vai ter alguém querendo que seu togekiss não desvalorize :/

O pior é que nem tentamos, assim que viram que tinha muito dakrai, deu fail

Eu também gosto de quest difícil, mais o problema que sempre alteram essa quest, e só facilitão pra quem quer atrapalhar.

Na Madrugada de Sábado, eu estava no meio de uma tentativa do Green de fazer a pesadelo, e todos estavam entrando no final, sabe o resultado?

Fail, Darkrai nacendo muito rápido, morria 3, e quando os outros iam morrer, nascia +3 verde full, ninguém jogou, pois nasceram do meu lado esses três.

Mesmo que ninguém jogue no final, ainda tem o problema do respawn de 1 a 2 minutos que os Darkrai tem. Acho que quem colocou esse tempo de respawn esqueceu que era um lendário com uma vida absurda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2016 at 2:25 PM, Mirisen disse:

Vou ser sincero, eu gosto de quest difícil, mas não tem pra que os cara deixar os dakrai ir lá pra dentro, sempre vai ter alguém querendo que seu togekiss não desvalorize :/

O pior é que nem tentamos, assim que viram que tinha muito dakrai, deu fail

Uma coisa é quest dificil mlk, outra coisa é injusta, a pesadelo e antigamente era bem mais justa e humana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, BloodTheme said:

Uma coisa é quest dificil mlk, outra coisa é injusta, a pesadelo e antigamente era bem mais justa e humana.

Tipo, eu entendo, eu acho a quest injusta também, pelo fato de pessoas poderem atrapalhar e nos não podermos fazer nada, se os dakrai não pudessem entrar na última sala, a gente já viu que é possível fazer.

A quest já é difícil por si, não precisa deixar gente que só quer atrapalhar ir.

Se resolvessem isso, acho que já ta bom ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...