Ir para conteúdo

Poder usar Shinys Em Quest!!!!


Enel

Recommended Posts

Quem me conhece sabe muito bem que eu gosto muito de quest em que você tem que usar pokemon..... ou não :/ Por quê eu não gosto? Simples, por dois motivos:

1- Os Pokemon obrigatórios em quest são fracos. Os Pokemon obrigatórios em quest como Arcanine, Gengar, Ditto, etc são fracos demais, sendo quase um peso morto na equipe (sério cara, o jogo é tão filho da put@ que obriga alguém a ir pra uma quest cheia de pokemon de fogo com pokemon de gelo vei...), e não sendo muito vantajoso na quest.

2- Não poder usar pokemon shiny. Eu tentei fazer a Conquest com um Shiny Gengar uma vez e não deu... POR QUÊ???? Qual a necessidade disso?? Então meu objetivo de ter os 4 pokemon da conquest shiny e fazê-la com meus amigos com eles não passa de um sonho que não será realizado?

E o que me dá mais raiva é que não é necessário, muito pelo contrário... não é como se fosse para dificultar a quest porque não faz diferença nenhuma...! Custa muito deixar os players fazerem a Mysterious com Shiny Ditto?? Como se ele não morresse antes de chegar ao Rayquaza (que por lógica está lá pro Ditto copiar pra ir pros Gyarados).... não vai prejudicar ninguém fazer essas pequenas mudanças....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Enel disse:

Como açim n entendi '-'

As quest OTPokémon ( principalmente as que premiam os players com Pokémon ) eu acho bem horríveis, esta quest FUDEU quem tinha Cursed Souls da Pesadelo, eu tinha quase todos os Pokémon com Cursed Souls, perdi centenas de K pela vinda dela, essas quest que tem prêmios assim eu acho um desgosto, creio que quase todas as quests deveriam ser modificadas, principalmente o prêmio, olha a Tyrogue, é um fracasso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...