Ir para conteúdo

Venha Para Minha Guild!


Enel

Recommended Posts

"Minha guilda é para todos os que almejam os céus. Mas lembrem-se, nós nunca estaremos sozinhos, mesmo nas alturas!"

 Esse é o lema da minha guilda. Por quê? Porque Skypiea é o que está além dos céus, um lugar onde as pessoas comuns sequer acreditam, sim, o lugar onde poucos alcançam, o lugar onde apenas os dignos podem entrar, essa é a Skypiea.

Sobre a meta da guilda, vamos voar pelos céus afim de ver o que ninguém mais viu! Alcançar os melhores pokemon de todos, e também, criar o mais luxuoso ginásio do jogo, em Blackthorn, o ginásio de Skypiea!

Detalhes da guild:

Eventos Semanais.

-Algumas vezes os eventos semanais serão substituídos pelas "eleições semanais", para decidir um novo vice-líder.

-Se qualquer membro não participar de 3 eventos semanais seguidos sem aviso, será chutado da guild.

-Se no dia do evento não houverem membros suficientes, o evento será cancelado.

-Sempre irei avisar 1 dia antes o local e hora do evento. Mas nunca o que será o evento.

-Se por algum motivo o evento não for possível, na próxima semana terão dois eventos em dois dias consecutivos.

Regras.

Assim como em qualquer lugar, em nossa comunidade deverão ter algumas regras para melhor convivência entre os membros. E se por algum motivo essas regras forem quebradas 3 vezes durante a semana, o evento semanal não acontecerá, será cancelado.

-Qualquer discussão entre membros deve ser decidida por jogos de sorte (o mais usado no momento é o "random number")

-Qualquer ofensa é passiva de punição. 

-Seja pelo motivo que for, se um membro desprezar o outro por algum motivo, será punido severamente e pode acabar resultando na expulsão da guild.

-Qualquer desorganização após aviso é passiva de punição. Se o membro for avisado mais de 7 vezes para se arrumar e continuar desorganizado, será chutado da guild.

-Tentar se aproveitar dos outros membros da guild para conseguir coisas valiosas é passivo de punição.

-Qualquer falsa acusação ou acusação sem provas será ignorada.

Vice-Líderes.

Para se tornar um vice-líder, só 4 coisas deverão ser feitas:

1- Cumprimento de todas as regras.
2- Passar no "treinamento".
3- Ter passado na "eleição semanal".
4- Fazer um bom trabalho na organização da guild principalmente na ausência do líder.
 
Ser um vice-líder também te dá a vantagem de:

1- Influência na hora de escolher evento e em certos momentos da guild.
2- Pagamentos mensais em itens e/ou pokemon. Porém, somente para o vice-líder que eu julgar o mais produtivo.
3- Eventos exclusivos para vice-líderes

Detalhes.

-Só haverão no momento 4 vice-líderes, e as 4 vagas estão abertas.

-Todo vice-líder assim como têm mais direitos, também têm mais deveres, e os deveres são:reportar qualquer quebra de regra por parte de outros membros, assumir o lugar do líder em sua ausência, sempre participar de eventos semanais.

Vale lembrar que uma vez fora da guild, não o colocarei novamente.

"Como entrar na guild?" Explicarei agora:

1- Entre nesse link aqui e responda de acordo com as opções.

2- Comente com seu nick no Mundo RED, o seu resultado e espere eu entrar em contato.

3- Suba os mais alto que você puder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...