Ir para conteúdo

Poderosos no balanceamento ?


Obito Raider

Recommended Posts

Bom galera, hoje trago pra vocês uma pequena lista de pokémons do tipo normal que são super fodas na DS (Nitendo), tanto nas habilidades variadas em que eles aprenderem ataques de quase todos os tipos como água, fogo, terra ,dragão e etc... e seus Stats 

ou estatísticas, para alguns isso não é novo, mas para outros que nunca tiveram acesso a esse tipo de jogabilidade vai custar muito depois do grande " balanceamento.

POKEMON NORMAL:

Vantagens : Possuem vantagens em lutas contra pokémons  FANTASMA.

DesvantagensPossuem desvantagens em lutas contra pokémons LUTADORES.

 

Não irei postar um texto sobre o tipo normal, mas me pergunto,  temos 78 pokemon do tipo normal que podemos ter acesso/capturar , mas só usamos Blissey, Snorlax, Clefable, Togekiss, Tauros,  Wigglytuff e Fearow ou Pidgeot, tipo  10 á 20 no máximo, será que isso realmente irá mudar no balanceamento ?

Mesmo se mudar, os pokémons com Stats fodasticos como o Slaking e outros vão continuar com os mesmos ataques, esquecidos ? 

OBS: Ñ estou dizendo que tem que ter todos os ataques da DS, mas selecionar os melhores ataques para os melhores pokémons, isso iria torna-los mais atrativos e menos escanteados...

Por isso trago uma lista de alguns pokémons com seus Stats e ataques que vão ser super vantajosos e que podemos ter, se realmente a mudança for 100% completa: 

 

 

 

01.png

02.png

Screenshot_5.png

Screenshot_17.png

01.png

Screenshot_5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim, se muitos que influenciam no game tivesse feito que nem você, não tava aquele desespero atrás de shiny nite, shiny nitar, shiny voir, shiny king entre os modinhas com total de status muito alto.

kkk Shiny Tropius no Green tem gente vedendo por 8 shiny stone, vai vender um shiny cleffa é 10 ofertas seguidas com um shiny tropius com níveis váriados kk.

Espero que no game depois do balanceamento, de pra formar um time apenas de um tipo de pokémon, tava formando um time apenas do tipo normal, mais agora acho que vou focar mais no tipo fada e tipo psychic.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Siimom disse:

Ai sim, se muitos que influenciam no game tivesse feito que nem você, não tava aquele desespero atrás de shiny nite, shiny nitar, shiny voir, shiny king entre os modinhas com total de status muito alto.

kkk Shiny Tropius no Green tem gente vedendo por 8 shiny stone, vai vender um shiny cleffa é 10 ofertas seguidas com um shiny tropius com níveis váriados kk.

Espero que no game depois do balanceamento, de pra formar um time apenas de um tipo de pokémon, tava formando um time apenas do tipo normal, mais agora acho que vou focar mais no tipo fada e tipo psychic.

 

 

Upa a Asuna logoooooo!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkj
Aconselho vc a upa um Shiny Kingdra, ele tem bons status no balanceamento e é um pokemon que você costuma upa pro lvl 100, aquele menos "modinha"^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Enel disse:

Upa a Asuna logoooooo!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkj
Aconselho vc a upa um Shiny Kingdra, ele tem bons status no balanceamento e é um pokemon que você costuma upa pro lvl 100, aquele menos "modinha"^^

Atualmente estou upando Shiny Gardevoir e um Gallade.

E kk o Shiny Gardevoir não tem mais o Nick "Asuna" ( coloquei outro nick nela kk )

Vou da uma olhada depois no Shiny Kingra.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Siimom disse:

Atualmente estou upando Shiny Gardevoir e um Gallade.

E kk o Shiny Gardevoir não tem mais o Nick "Asuna" ( coloquei outro nick nela kk )

Vou da uma olhada depois no Shiny Kingra.

 

Siimon entra no face tenho uma coisa pra te fala (e pedir tbm. Mas nada q envolva vc meda pokes ou itens)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...