Ir para conteúdo

Escaneamento dos arquivos de download


Gersoneson

Recommended Posts

Eu não sou mais jogador do OtPokémon, mas estou acompanhando o crescimento e estou ficando contente. Enfim, vou chegar logo a onde quero, eu estava dando uma olhada aqui no fórum e contém vários de downloads como "roms" "emuladores" mas quem está baixando não tem a confiança se o arquivo não contém vírus. Então minha sugestão é que quando for botar algum arquivo para download botar print de scan do arquivo, para todos saber que o arquivo é confiável e assim evitando muitos hacks com keylogger etc..

Usei arquivos testes para mostrar a vocês. Temos por exemplo, o site bastante conhecido para checar tanto arquivos do pc tanto links da internet chamado "Vírus total" (https://www.virustotal.com/), é bom para aqueles que não tem antivirus.

ou também pode ser escaneado em antivirus do próprio computador, como na foto eu usei o avast free.
 

2.png

Sem título.png

3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém realmente querer hackear alguém, não usaria o Fórum pra isso.

Fora que pelo que vi, foi alguns membros da staff que postaram os link de download ( não olhei bem, então há chances de não ter sido eles )

Cara quer um dica legal?

Procura pesquisar sobre esse Software "Sandboxie", ele é um programa que simula os programas dentro dele.

Quando o programa é aberto através dele, ele manda todos os arquivos que é gerado pra pasta do programa.

Ex : Disco local/Sandbox/nomedoseuusurio/default

Dai todos os arquivos que vão sendo gerado vão pra esse local, dai é só apagar quando fechar o programa.

ou também ir no Sanbox Control e Finalizar todos os programas em 2° plano.

Sempre faço isso quando suspeito de algo.

 

sand box.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Siimom disse:

Se alguém realmente querer hackear alguém, não usaria o Fórum pra isso.

Fora que pelo que vi, foi alguns membros da staff que postaram os link de download ( não olhei bem, então há chances de não ter sido eles )

Cara quer um dica legal?

Procura pesquisar sobre esse Software "Sandboxie", ele é um programa que simula os programas dentro dele.

Quando o programa é aberto através dele, ele manda todos os arquivos que é gerado pra pasta do programa.

Ex : Disco local/Sandbox/nomedoseuusurio/default

Dai todos os arquivos que vão sendo gerado vão pra esse local, dai é só apagar quando fechar o programa.

ou também ir no Sanbox Control e Finalizar todos os programas em 2° plano.

Sempre faço isso quando suspeito de algo.

 

sand box.png

Só o Drind que posta esses download, nem da pra criar tópico sem ser ele '-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...