Ir para conteúdo

Evolução por níveis


matheus9931

Recommended Posts

Agora, Joshuadi disse:

Hum, eu acho legal mas, gostaria que tivesse um sistema pra não permitir a evolução quando chegasse ao level. Porque por exemplo, eu tenho um bellsprout e eu quero upar ele até o level 100 sem evoluir ele, não quero um weepinbell ou victrebell. Então quando chegasse a tal level deveria ter algo pro player decidir se quer ou não evoluir. Se não eu não poderia atacar mais nenhum pokemon com ele sem ele evoluir. Então acho que se adicionasse isso, eu acho legal. #Pikachu nunca irá evoluir kskskskssks

Tem uma Stone que ainda não está presente no OtPokémon que não permite que o Pokémon equipado com essa Stone evolua, a Ever Stone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria HORRIVEL. Se você ter um pokémon bem raro no game atualmente e que as stones para evolui-los são bem caras ou dificil de consegui-las como = Togekiss, Magmortar, Rhyperior e etc... Imagina um player qualquer conseguir a ante evolução de um deles e evolui-los sem gastar HD's no jogo ou até mesmo dinheiro (Pontos) ou sem fazer a quest como você se sentiria ? Concerteza isso iria mexer muito com os preços de tais pokémons como citei alguns ai acima alguns e iria prejudicar MUITO MUITO os players que os possuem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Dockms disse:

Seria HORRIVEL. Se você ter um pokémon bem raro no game atualmente e que as stones para evolui-los são bem caras ou dificil de consegui-las como = Togekiss, Magmortar, Rhyperior e etc... Imagina um player qualquer conseguir a ante evolução de um deles e evolui-los sem gastar HD's no jogo ou até mesmo dinheiro (Pontos) ou sem fazer a quest como você se sentiria ? Concerteza isso iria mexer muito com os preços de tais pokémons como citei alguns ai acima alguns e iria prejudicar MUITO MUITO os players que os possuem.

Man você já jogou algum game da franquia original?

Nem todos os pokémon evoluem por nível.

Quer um Exemplo?

Togekiss só evolui através da Shiny Stone ( no game original, ela não faz o pokémon virar shiny )

Evo.png

Outra forma de evolução que tem no game é através da amizade.

evo 2.png

Resumindo, nem todos iriam evoluir apenas com nível.

Caso essa ideia fosse aplicada e tudo seguido na lógica da nintendo, muitos pokémon que evoluem com stones normais e, fáceis de obter.

Se tornariam raros, pois no game original é um stone totalmente diferente do que é usada no OTP, um Exemplo disso é o Gallade.

evo3.png

Na minha opinião, é ate uma boa sugestão, é mais fácil eu pegar um Charizard, do que eu gastar Hds em Stones pra fazer um Charizard nível baixo, pois se eu der sorte pego um Charizard nível 35 ou 40.E isso facilitaria a vida dos novatos, pois nem todo mundo começa com Vip e Full Shiny.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...