Ir para conteúdo

Recommended Posts

Blue está lotado, tanto nos Chats como nas Cave (Hunts). Uma das soluções poderia ser como no Pink, em que os players pagariam (uma quantia considerável) para se mudar de mundo, porém seria permitido só entre o Blue, para evitar que novamente existe-se um mundo lotado.

Também há essa escolha: o Administrador faria uma separação bem fácil no Blue, para o Blue Two ou qualquer outro nome, por números impares e pares ou por escolha dos players, entrando no site e logado na conta, transferi-se o personagem para o Blue Two ou apenas ignora-se e continuaria no Blue Atual (o Blue Two, com uma quantidade limitada de transferência seria necessário, para não lotar o Blue Two).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, CellyneB disse:

Não há necessidade de um novo mundo, até porque o Pink foi lançado para isso e os próprios players não foram por opção.

Se você chegou depois que encerrou a transferência, sinto muito, mas acho q não vai rolar.

A questão é que o Blue é Lotado, e se não a forma de transferir os itens ou pokemons para outro mundo, é abrir uma transferência completa de personagem pra outro mundo, existe pessoas que não consegue jogar no Blue por conta do lag ou quantidade de pessoas nas caves. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Obito Raider disse:

Acho que não é necessária divisão nem transferência de mundos, tem 7 mundos para escolher o melhor e menos lotado, até porque depois que Pink #Omelhorss levou a vitoria esse ano sabemos que não existe mais "Status", o player que faz o mundo,então a escolha é de cada um.

Até é, mas quem ta iniciando e não conhece a diferença e começa no Blue se dá mal, porque na área free tem a pesca, que pode ser feita em qualquer lugar, mas na área vip é uma cave com 4 pokemóns selvagem e 10 players.

Olhe o Tópico > 

 

Eu já tenho account considerável e dois shinys. E mesmo que não tive-se, eu teria que desistir do meu progresso atual para ir recomeçar em outro mundo? E meu esforço e tempo gasto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...