Ir para conteúdo

QUEST SONHO


Amywhinehouse

Recommended Posts

Todos sabem da temida pesadelo Quest, ocupada pelo temido Darckrai.

Mas existe o seu oposto, a Cresselia que foi criada para dar bons sonhos para as pessoas.

-Acho que seria uma boa fazer uma Quest pra ela tambem, para valorizar o continente de Sinooh (Que não existe oficialmente no jogo). E tambem relacionar ela com a quest pesadelo, seila as quests do OTP atuais não tem muita historia... Acho que ta na hora de inovar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 08/10/2016 at 6:36 PM, Amywhinehouse disse:

Todos sabem da temida pesadelo Quest, ocupada pelo temido Darckrai.

Mas existe o seu oposto, a Cresselia que foi criada para dar bons sonhos para as pessoas.

-Acho que seria uma boa fazer uma Quest pra ela tambem, para valorizar o continente de Sinooh (Que não existe oficialmente no jogo). E tambem relacionar ela com a quest pesadelo, seila as quests do OTP atuais não tem muita historia... Acho que ta na hora de inovar :D

Seria bem interessante, sem essa coisa de ter que fazer com 50 players e ter que ficar teleportando várias e várias vezes, a quest Pesadelo é ridícula :| bem, creio que uma quest assim seria ótimo, tendo como Prêmio:
Rotom + 1 item que altera a sua forma [ existem 5, item aleatório ].

Pegando os trilhos do assunto rotom-3.gif venho com a ideia do sistema dele ...

Rotom é um Pokémon Ghost/Electric que pode mudar de forma utilizando objetos, existem 5 formas diferentes do Rotom:

Wash: Water/Electric     Frost: Ice/Electric     Mow: Grass/Electric     Fan: Flying/Electric     Heat: Fire/Electric

479-wash (1).gif                    479-frost.gif                    479-cut.gif                    479-spin.gif                    heat.gif

Possibilidade de equipar e remover de 1 até os 5 itens sem perda dos mesmos.

Cooldown para mudança de forma de 1 minuto e sem Cooldown para forma original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2016 at 0:59 AM, Uille Lima disse:

Seria bem interessante, sem essa coisa de ter que fazer com 50 players e ter que ficar teleportando várias e várias vezes, a quest Pesadelo é ridícula :| bem, creio que uma quest assim seria ótimo, tendo como Prêmio:
Rotom + 1 item que altera a sua forma [ existem 5, item aleatório ].

Pegando os trilhos do assunto rotom-3.gif venho com a ideia do sistema dele ...

Rotom é um Pokémon Ghost/Electric que pode mudar de forma utilizando objetos, existem 5 formas diferentes do Rotom:

Wash: Water/Electric     Frost: Ice/Electric     Mow: Grass/Electric     Fan: Flying/Electric     Heat: Fire/Electric

479-wash (1).gif                    479-frost.gif                    479-cut.gif                    479-spin.gif                    heat.gif

Possibilidade de equipar e remover de 1 até os 5 itens sem perda dos mesmos.

Cooldown para mudança de forma de 1 minuto e sem Cooldown para forma original.

Que esses "objetos" ou esse "item"  já estejam no jogo, como a Geladeira da minha casa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...