Ir para conteúdo

EMPURRAR NÃO PODE!!!


Aninha Lopes

Recommended Posts

5 minutos atrás, Clarke disse:

Pra mim não deveria tirar pois nois membros da staff as vezes usamos o truque para mover players de bot ou outros programas ilegais, isso ajuda muito a staff, pra mim seria mais viável que só a staff tivesse esse "privilégio" :7:

Psé porque tipo, eu parada ai, vem o cara pra me incomodar e fica me empurrando, assim não da né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava upando meu Togetic naquele respawn de Venusaur de SunShine, aí chega um cara com Shiny Alakazam.

Além de ele matar com 1 attack, ele me empurrava e mudava meu Pokémon de posição, como ele estava de Bike, ele conseguia me empurrar facilmente e para longe, assim matando toda a hora os Venusaurs de lá...

Na maioria das vezes que alguém empurra o outro, é para prejudicar, assim como já vi gente empurrando outras pessoas para os Pokémon selvagem matá-las

Editado por BlueBlack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aninha Lopes disse:

Psé porque tipo, eu parada ai, vem o cara pra me incomodar e fica me empurrando, assim não da né

Sim, realmente muito chato, as vezes tou no pvp só pra ver se tem algo errado e alguém começa a empurrar, mais tá ai minha dica, de só os membros da staff poderem empurrar os player, porque mesmo sendo chato ainda ajuda muito a punir os malfeitores.

:9::9::9::9::9::9:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 05/10/2016 at 6:38 PM, Aninha Lopes disse:

Ooh aqui já to ficando muito irritada com esse negocio de empurrar os players, faz favor de tirar isso, é bem desnecessário...

além de ser chato pra caraaaamba da vontade de meter a cabeça de quem faz isso na parede

Dscp a revolta k

tumblr_o87625o3aI1u9pjw4o1_500.gif

Quem nunca foi morto por um player que te empurro para a luz? ç.ç

Boa ideia,espero que a a administração aprove.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...