Ir para conteúdo

Adilson

Recommended Posts

Olá Adilson, como o Siimon citou a cima, sua conta será Deletada pelo uso de um Programa Ilegal, a Equipe otPokémon.com está sempre avisando para que "Nunca, nunca mesmo, passe sua senha pra alguém, não importa o motivo, não importa quem seja".

Da Próxima vez pense melhor antes de passar seu Login/Senha para alguém, e repito, jamais passe suas informações pessoais para outra pessoa, ainda mas se for um Desconhecido.

Lamento pelo ocorrido, mas com Provas não haverá volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Adilson disse:

mano o problema que não é desconhecido é meu primo , e dia 20 minha conta vai ser deletada ???? achei que o ban iria sair , nunca usei bot man

Bom Dia Adilson, poderia postar um print com a tela de Login do seu Personagem com as informações do Banimento aqui?

Editado por Nacholino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Enel disse:

Vc já criou outra acc? VAI NO RED O VACILO!!!

Não irei jogar mais OTP , a única coisa que me prende no fórum é de querer saber o que o Felipe augusto tem a dizer sobre o que eu falei no post de 1 mês.

Infelizmente a realidade é dura, e nunca irei conseguir começar do zero sabendo que um dia eu tive todos os pokémon que sempre quis ter e do nada tudo foi tomado de min sem ao menos eu ter quebrado uma única regra. Mais dai quando me irrito com a forma da staff trabalha e digo a verdade que vejo, muitos só passam a olhar um único paragrafo e não explicam outras coisas que citei..

Apenas quero dar uma segunda chance pra esse player, se realmente ele perdeu a account por culpa de alguém, eu quero ser um cara legal e da uma força pra ele, pois esperava isso de alguém quando reportei meu problema aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Adilson disse:

mano sou do red , qual o mundo vc jogar ?

 

Casso queria continuar jogando OTpokémon, eu posso lhe dar uma account que esta nível 70, só que no mundo Green.

Nela não há RK gerada,e o email registrado é Fake ( Ex de email fake :ushasuahsua@sausa.com ). Havia criado ela pra dar ela pra um amigo meu que queria jogar Também OTP, mais não tinha muito tempo pra upar, mais quando ele viu o que aconteceu comigo, desistiu da ideia e essa account ficou encostada.

Como não irei mais jogar, e de acordo com você, seu primo usou BOT e por culpa dele você perdeu a account, eu gostaria de lhe dar essa ajuda, pois sei como é horrível perde algo e não ter culpa daquilo, e quem você achava que iria ajudar é o primeiro a dar um FODA-SE.

Caso queria a account é só me mandar uma mensagem privada, que lhe informo os dados dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...