Ir para conteúdo

Não vai ter golpe


Wallyh

Recommended Posts

Boa tarde ! Bom estou aqui para avisa que aconteceu um grande engano e que eu fui acusado sem "PROVAS" que eu estava usando bot, eu fui banido no dia 10/09/2016 as 22:36 pelo [GM] Juarez, eu não ia reclamar e nem procura os meus direitos, pq isso acontece sempre e não dão nem o direito de resposta, nesse dia eu estava na city "Sunshine" pescando, quando o [GM] Juarez, me puxo para um lugar onde players não tem acesso, e me disse a seguinte frase "Desliga o bot" eu não entendendo nada fui falar que não estava usando bot mais eu estava mutado não podia usa o Default , Help, game-Chat BR, Trade, só PM e estava conversando pelo PM mais simplesmente ele não quis saber e disse "qual suas últimas palavras" e simplesmente me baniu Sem "PROVAS" alguma, Eu Estou aqui por mim e pelas pessoas que são banidas diariamente nesse serve Por nada, Eu Vejo Todos os TUTORES banindo e colocando a prova no youtube, no meu caso não teve prova não teve nada simplesmente fui banido e eu estou esperando uma resposta de algum ADM. por favor procurar e esclarecer essa história pq eu não vou perde minha conta assim entrem em contato por favor... se possível pelo e-mail (Wallyson_pokemon@hotmail.com) GRATO !!   OBS: nick da Account "Lady Gaga II"  Mundo Blue!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara entendo sua dor, GM acha que só por que é acima dos Tutores, não deve nenhuma prova por suas ações, mais vai querer o que, a própria Administração fala uma viagens e não prova nada kkk.E ainda quer que os player aceite a suposta solução dada pra um problema, mesmo que essa solução saia da lógica e ignore fatos importantes...

Só uma dica, vai ser difícil ter contato com a Administração, eu mesmo levei tempo e mesmo após contato, eles não fizeram nada que soluciona-se o problema....

Já eu tive que provar muita coisa, mostrar muitos dados, diferente da staff que só fala e vive falando....

Quer uma dica? fica no spam pedindo provas pro GM que lhe baniu, mais lembre-se que GM on fica off pros Players comuns..

Espero que seu problema não siga o rumo do meu, que vai fazer 1 mês do Reporte, e nada de solução, mesmo mostrando fatos que prova muita coisa, esses fatos são ignorados pra eles se manterem certos...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já é bem conhecido por usar Programas Ilegais, com  certeza seu banimento tem provas, e nós já tínhamos recebido várias denuncias contra você por uso de BOT, na próxima jogue limpo para não ter que fazer esses post dando uma de "inocente" mais fui atras e peguei as provas segue o link -  na proxima jogue LIMPO

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mateus Boaventura disse:

Você já é bem conhecido por usar Programas Ilegais, com  certeza seu banimento tem provas, e nós já tínhamos recebido várias denuncias contra você por uso de BOT, na próxima jogue limpo para não ter que fazer esses post dando uma de "inocente" mais fui atras e peguei as provas segue o link -  na proxima jogue LIMPO

Interessante, normalmente GM mete um FODA-SE pra Pm de player comum, me diga ai que cargo você tem no game.

Fora que você fala como se fosse da Staff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ficando bom em adivinhar kkk.

Dificilmente GM fala com player comum mesmo que seja do interesse dele, ou eles ficam muito off e mais on no face da vida...

Não quero que isso pareça muito chato, mais de preferência fica online aqui, as vezes tem player com problemas simples, mais a solução é demorada demais pois os "staff" estão muuuuuito ocupados kk.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...