Ir para conteúdo

Erros Clefable, Gloom e Charizard


bobubl90

Recommended Posts

Olá a todos!

Estou trazendo mais um report semelhante ao tópico que fiz na semana passada. Dessa vez estou reportando 2 bugs e um terceiro provável (não tenho certeza de que seja bug). Vamos aos casos:

 

1# Gloom: Semelhante ao problema que acontece no RESTORE do Steelix e Milotic. Dessa vez o problema é entre seus próprios moves. o M6 (Sleep Powder) compartilha do mesmo Cooldown do M7 (Stun Spore). Ao usar um, você não pode usar o outro até que o cooldown esteja finalizado. Segue um breve vídeo mostrando:

OBS: Posso afirmar que este erro não acontece com o Vileplume, porém, não pude fazer o teste no Oddish.

 

2# Clefable: Igual ao problema citado no Gloom. Dessa vez o problema é entre os moves M1 (Double Slap) e M7 (Heal Area). Ao usar um, você não pode usar o outro até que o cooldown esteja finalizado. No caso da Clefable é bastante ruim, já que por um descuido pode-se acabar inutilizando o Heal Area. Segue um breve vídeo mostrando:

 

3# Charizard: Fiz este teste somente com Charizards e não tenho certeza se é um bug ou se os administradores querem que seja assim. Aparentemente pokemons iguais compartilham do mesmo cooldown, fazendo com que seja um tanto quanto inútil utilizar o mesmo pokemon. Meu irmão percebeu isso enquanto estava batalhando em um Gym. No  exemplo utilizei um Charizard M e outro F, ambos level 28. Segue o vídeo:

 

Bom, fica aqui minha contribuição. Espero que isso ajude a deixar o jogo cada vez melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
3 minutos atrás, TheMigna disse:

Obrigado por reportar e pelo trabalho na elaboração do tópico. Nós vamos investigar os bugs.

;)

e aproveitando o posto do lek com o belo trabalho dele, quero tbm fala que tem um bug na ball, quando vc coloca outra ball no slot, sendo que o pokemon está pra fora, e vc coloca a ball certa do pokemon no slot, o jogo  n deixa,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...