Ir para conteúdo

MUTE


Rasken

Recommended Posts

Em 09/09/2016 at 9:47 PM, Rasken disse:

Hj umas 18:00 eu tomei mute quando estava vendendo pokes no npc, agr toda vez que eu digo algo no chat, em qualquer chat, eu tomo mute e cada vez que eu tomo mute e tempo e maior, ja esta a 3000 segundos preciso de ajuda alguem sabe a soluçao ?

Você fez algum SPAM nesses diálogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 09/09/2016 at 9:47 PM, Rasken disse:

Hj umas 18:00 eu tomei mute quando estava vendendo pokes no npc, agr toda vez que eu digo algo no chat, em qualquer chat, eu tomo mute e cada vez que eu tomo mute e tempo e maior, ja esta a 3000 segundos preciso de ajuda alguem sabe a soluçao ?

hoje ta acontecendo o mesmo comigo. nem com o help nem com o game chat aberto eu tava. só vendendo pokemons no npc, agora, nem com eles posso falar pq to mutado direto. falei no canal help e só o que me disseram foi "espere mai um pouco".

ridículo.

to sendo penalizado por algo que nem fiz.

http://prnt.sc/cmc8bg

ja to me irritando com esses muts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Tbm fui mutado, após vários teleportes para realizar a quest  storm, fui mutado em 160.000 segundos, ridículo isso, o maior problema é que vc procura esclarecimento no Help ou Game chat e vc recebe uma resposta de (Espere os segundos), ta certo q se fosse segundos não teria problema mas 160.000 segundos tornam-se horas meu vip não vai esperar esses segundos ou vai ¿ Espero realmente uma posição ou uma resposta cabível e aceitável.

OT.png

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm fui banido fazendo essa aquest teleportado tomei 1160000 segundos. Como assim a gente fazendo uma Quest que é do jogo tipo uma missão do jogo e eu sou banido não posso jogar não posso falar não posso nada só logo e fico andando

Espero que vcs arrumem o mais rápido possível 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o problema foi reportado, porem ate agora ainda continuo sem poder fazer nada no jogo, sinceramente estou perdendo todo o prazer em jogar ja basta ter perdido quase 50 lv's pela quest halloween (que foi totalmente broxante pela recompensa que foi dada), e agora ser penalizado de forma indevida (que novamente foi por objetivos do jogo quest storm) sem poder upar nem fazer nada.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...