Ir para conteúdo

Falta de Banimento de um player de boot


brunosz15

Recommended Posts

o [help] araujo como se vê nas fotos eu queria mandar as prints pra ele mas não quis aceitar e me deu uma resposta que eu fiquei sem entender . tinha 2 players de boot pescando nessa regiao da cave das blisseys 1 deslogou n consegui pegar o nick dele e o outro como se ve na print ate zombou da minha cara, eles pescaram + de 5x em cima do meu corpo. entao eu queria que vcs pudessem fazer algo contra o cara de boot contra o help que se negou a dar ban no cara de boot obg

boooot.png

boot.png

bot.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bom dia Bruno, o que ocorre nesse caso é o Simples fato de Prints tirados por Players não servirem como Provas para um Banimento, sempre que encontrar alguém usando um Programa Ilegal faça um Vídeo que Grave sua Tela Inteira.

Como mostra na Print e o [Help] Araujo percebeu Mensagem que você mandou a ele é fato do Player Dalas Sio ter feito uma pergunta sobre sua "acusação", como você pode ver no Print a pergunta foi "Então...  Eu uso bot...   ?" 

Então não há provas suficientes para gerar uma Punição, da Próxima vez tente gravar um vídeo o mais rápido possível com provas suficientes.

 

~Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...