Ir para conteúdo

Diferença Entre os Mundos do OtPokemon!


Enel

Recommended Posts

Olá à todos que entraram no meu tópico o/ Hoje vim fazer um tutorial com dicas e algumas outras coisas interessantes...

1- Criando sua conta no jogo.

Primeiro visite o site (otpokemon.com) do jogo e registre-se, coloque o mundo que achar melhor, porém pense bem, dizem que os mundos "são todos iguais" na hora de você criar seu personagem, mas tem diferenças sim. Então eu vou falar um pouco sobre cada mundo:

Red: Esse é o meu mundo, com uma quantidade razoável de players, uma boa staff e bons players, sozinho você não ficará nesse mundo :D
Blue: É o mundo mais lotado do OtPokemon, com uma grande quantidade de players, que eu particularmente achei que estava no Japão .-. mas isso afetou bem menos no up que eu achei, é só você ficar até de madrugada ou bem de manhã que você poderá upar onde quiser..
Black: Ih... o mundo Black, na minha opinião, é o mundo com a pior staff, tanto que até o GM (drind aqui do forum) abandonou esse mundo e foi pro White. Tem bem menos players que o mundo red, e a maioria (ao que eu vi) são gente boa, mas cuidado com os helps e o GM! E pra vc que curte uma ação, não vá pra esse mundo que o GM só atrapalha as tentativas da Pesadelo.
White: Um mundo bacana, poucos players, boa staff, é um mundo interessante.

Yellow, Pink, Green e Orange: Pelo que eu sei, esses mundos tem poucos players, então se você gosta de jogar com poucas pessoas escolha entre Yellow, Pink, Orange ou Green, os mundos mais vazios do OtPokemon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Siimom disse:

Green com poucos players? acho que isso esta meio que certo.

pois na Hunt Piramide as 6:30 já esta rolando ks kkkk

Milotic é com 10 players ao mesmo tempo de manha depois das 7:30

Mais isso deve ser por que quase não tem hunt boa pra up...

Green é o mundo mais lotado dos 4 pelo que eu sei.. e meu char no green é level 10 pow! Fiz o tópico baseado no que eu sei :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, VOLTA JOELMA disse:

Falando no mundo Imundo Black  tenho uma print otima  para agravar mais um GM recem nomeado ta online e naum da ban parabens.png

 

1 hora atrás, VOLTA JOELMA disse:

Agora um help Online e continua @Beaver pode ignorar sei que vc adora fazer isso ignorar as pessoasparabens_2.png

 

59 minutos atrás, VOLTA JOELMA disse:

E o help ainda online e o carinha ainda no trade hackhelp_online.png

Viram crianças? Não criem conta no mundo black!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...