Ir para conteúdo

Mudando algumas coisinhas...


DexTiger

Recommended Posts

Bom, estou aqui pra trazer algumas coisas que podem melhorar o OT Pokémon :) 

 

1) Auto Stack

Muita gente sabe que é complicado você vender todo o Loot no NPC, e depois ter que ficar agrupando meia hora seu dinheiro, então acho que seria Interessante um Auto Stack no Game.

O que é Auto Stack? Quando você joga algum item em sua Bag e você já tem alguma quantidade desse item, automaticamente eles se juntam.

2) Bags

Seria ótimo a adição de Bags novas ao Servidor, com tamanho e cores diferenciadas, podendo sim, ser BEM mais caro pra dar aquela "dificuldade" e deixar o jogo mais interessante :)

3) Flood Chat

Todos nós sabemos que ao usar as Skills dos Pokémons, as mensagens vão para o Chat Padrão. O que tem demais nisso? Além de Floodar sua tela, você não consegue ver uma mensagem Privada recebida se alguém estiver (ou até você mesmo) usando Skills rapidamente. Poderiam adicionar um Script igual ao do Tibia Global, que quando é Castado uma Skill, ela fica em "laranja" e não aparece no Chat Padrão, assim as Skills seriam mostradas na Tela ainda, mas sem o Flood no Chat. Creio que não seja difícil adicionar esse Script, pois até em OT PvP é bem fácil :)

 

No momento eu tô sem idéias e estou analisando mais o Jogo para que possa trazer mais possíveis alterações :)

Meu nick: Dextiger

Aguardo Resposta da Staff ^^

Att. DexTiger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...