Ir para conteúdo

Recuperar


caio21

Recommended Posts

Eai, tudo bom com vocês? Queria vir aqui pedir uma ajuda, como assim eu tenho uma acc no otpokemon que não jogo faz alguns meses, não lembro a conta, e nem o email em que registrei... Gostaria de saber se tem como vocês me ajudarem a recupera-la! Posso responder questionários sobre ela ou se puderem me encaminhar a outra maneira de provar que ela é minha!!! O nick dela é RebornStey, tem outos personagens criado nela se não me engano mas são level baixo, o level correto dela não sei qual ao certo (pois não entro faz alguns meses) quero muito voltar a jogar nela pois tenho minhas conquistas la, ficaria muito grato se pudessem me ajudar! Desde já meu muito obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ai, não quero ser pessimista mais está difícil ter resultado aqui no fórum, você já viu o meu post?

Estou com o mesmo problema, só que eu sempre logava na account, e "do nada" perdi o acesso a ela, já tem vídeo e tudo provando que a acocunt é minha e que não fui hackeado, e mesmo com os dados que eles pedem eu não consigo recuperar..

E sabe o que foi feito ate agora? praticamente nada, o Admin entra no Grupo da staff e fala que podem ter trocado os dados da minha account '-', ignorando o fato que a account esta inativa desde o dia que reportei, e que a Recovery Key demora 1 semana pra ser gerada de novo...

E só pra avisar os próprios Staff disseram que o fórum é pros players, e não pra staff...

Já faz dias que um Staff não entrar aqui..

Tenta reportar no mundo que você jogava, lá talvez terá um resultado melhor do que fica aqui esperando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, caio21 disse:

Já mandei no help em outa acc mas me disseram pra desistir =/... o jogo perde muito players por conta disso, eles tem que melhorar essa politica deles, desse jeito o jogo não desenvolve! BOm cara então boa sorte a nos!

Cara se você tem os dados como Account Name, Recovery Key e o Email que foi registrado quando você criou a account, há uma chance de recuperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...