Ir para conteúdo

Não consigo recuperar conta por email


Rendersk8

Recommended Posts

Salve galera, estou com um problema... Eu sou um player antigo, jogo no tempo de 2013 e eu tenho o account, porem eu tento recuperar com e-mail e não consigo recuperar, ele não chega o e-mail. Estou com uma vontade de jogar e não tenho coragem de upar tudo de novo e capturar os mesmo pokemons... Se alguem puder me ajuda, responde aqui, passo e-mail, e meu whatsApp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Rendersk8 disse:

Salve galera, estou com um problema... Eu sou um player antigo, jogo no tempo de 2013 e eu tenho o account, porem eu tento recuperar com e-mail e não consigo recuperar, ele não chega o e-mail. Estou com uma vontade de jogar e não tenho coragem de upar tudo de novo e capturar os mesmo pokemons... Se alguem puder me ajuda, responde aqui, passo e-mail, e meu whatsApp.

Cara,me desculpe,mais o siimom está com o mesmo poblema mais como a staff é Top demais! possivelmente não irá fazer nada Como sempre! Então boa sorte ai amigo! espero que voce e o siimom consiga recuperar! e espero que a staff fique mais on aqui =/  / /

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man não quero ser pessimista, estou com um problema igual ao seu.

Mais o meu é meio que diferente, pois sempre estava logando, e "do nada" perdi o acesso, e não consigo recuperar nem com a RK :/...

Mesmo eu provando isso em vídeo, a staff não fez nada ate agora...

Eles apenas alegam que "foi informado pra administração", mais não comprovam isso...

Espero que haja uma solução pros nossos casos :/ ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...