Ir para conteúdo

nao sei o motivo mas gostaria de saber


samanta hawai

Recommended Posts

boa noite meu nome e jurandir tenho 19 anos jogo otpokemon ha 2 anos hj dia 29/08 recebi um email dentro do otpokemon disendo que vou ser ddeletado dia 29/09 2016 nao sei o motivo do delet nunca usei bot  todos do serve me conhece sou samanta hawai sendo que tem uma coisa que as pessoas ficam me confundindo com o hawai female

ficam mandando pm achando que sou ele eu nao tenho nada ver com este player hawai female eu só queria saber o motivo deu ter tomado deleted sendo que nunca quebrei regras eu suei pra ter as minhas coisas honestamente no servidor red tenho poucos amgos porem todos me conhecem o dark wizz pode perguntar como referencia sou gente boa gente do bem mas gostaria de saber os motivos e escutar o lado do senhor gm obg  e uma boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque o print da mensagem que você recebeu. ( Caso você tenha ela ainda )

Você só é deletado caso um Staff prove que você quebrou alguma regra, caso contrario o deletion é injusto...

Mais quem disse que a staff é justa? kkkkk

Mesmo eu provando que o problema não é comigo a staff ainda não resolveu o meu problema e olha que já são 15 dias...

O que eu posso falar é, se você for deletado, vá atrás de quem lhe baniu e não fiquei esperando muito, senão vão querer usar como justificativa o tempo que passar pra não remover seu ban..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi da mensagem, o GM esta falando que o seu report foi checado e resolvido.

o Deleted ali, fala sobre a mensagem, que ela será deletada dia 27/09.

Tanto que no final ele agradece o seu report :|

Só acho que esses tipos de mensagens devem ser enviadas em português ou na língua que o jogador joga...

Mais vou falar o que? Staff sendo Staff, mais pelo o que eu entendi não precisa se preocupar, pois sua account não será deletada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

fui banido hj de manha quando estava upando ,começei joga faz pouco tempo nao estou entendo o motivo do banimento me ajuda ,to jogando faz menos de uma semana e ja coloquei pontos na minha conta jogo direto quero minha conta dinovo me ajuda pf,eu vi no youtube uns vidio pra aprende joga la tinha um programa chamado reckey abaixei pra me ajuda upar nvl 80 se foi esse motivo nao uso mais esse programa nem sabia que era proibido

Capturar_bot.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, maycon souza disse:

fui banido hj de manha quando estava upando ,começei joga faz pouco tempo nao estou entendo o motivo do banimento me ajuda ,to jogando faz menos de uma semana e ja coloquei pontos na minha conta jogo direto quero minha conta dinovo me ajuda pf,eu vi no youtube uns vidio pra aprende joga la tinha um programa chamado reckey abaixei pra me ajuda upar nvl 80 se foi esse motivo nao uso mais esse programa nem sabia que era proibido

Capturar_bot.PNG

Como que a pessoa não sabe ? qualquer programa de terceiros é BAN '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e pq eu jogava warspear online ,dai vi um viadio desse otpokemon achei massa,eu vi varios jogadores com esse  programa la pensei que nao iria ser banido porque usei esse programam me ajuda ,so quero minha conta devolta nem uso mais esse programa ,coloquei ate pontos na minha conta ja nao quero parar jogar pf

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, maycon souza disse:

e pq eu jogava warspear online ,dai vi um viadio desse otpokemon achei massa,eu vi varios jogadores com esse  programa la pensei que nao iria ser banido porque usei esse programam me ajuda ,so quero minha conta devolta nem uso mais esse programa ,coloquei ate pontos na minha conta ja nao quero parar jogar pf

 

 

Agora vai ter que esperar até a data (25 de fevereiro ) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2017 at 0:31 PM, maycon souza disse:

e pq eu jogava warspear online ,dai vi um viadio desse otpokemon achei massa,eu vi varios jogadores com esse  programa la pensei que nao iria ser banido porque usei esse programam me ajuda ,so quero minha conta devolta nem uso mais esse programa ,coloquei ate pontos na minha conta ja nao quero parar jogar pf

 

 

A conta será deletada! justamente, caso for recomeçar aconselho ler as regras em otpokemon.com/rules.

Obs: Usar qualquer programa que lhe ajude dentro do game que não seja disponibilizado pelo otpokemon é ilegal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...