Ir para conteúdo

[Finalizado] A Ilha Misteriosa 🏝🕵


QueeN

Recommended Posts

O Evento do Mundo Pink do mês de setembro chegou ao fim, tivemos uma competição muito animada, contando com esconde-esconde, captura de pokémons e drops de itens, agradecemos a todos que participaram, especialmente ao ganhadores do evento: 

1º Lugar - 25 pontos em preamições

Nome: Dirk Will


2º Lugar - 15 pontos em preamições

Nome: Max R

 

3º Lugar - 10 pontos em preamições

Nome: Pandaquevoa

 

Dinâmica do evento
A primeira parte do evento consistia em achar os treinadores em Vermilion, eles que iriam dar a primeira pista do evento, os treinadores estavam localizados na casa ao norte do centro pokémon de Vermilion, perto dos Gloom.

Ao falar com esses treinadores ele iriam enviar a seguinte mensagem: "Olá, treinador! Recebi uma informação importante sobre um grupo de treinadores desabrigados em uma ilha misteriosa. Meu amigo em Saffron pode ter mais detalhes. Por favor, vá até lá."

O jogador deveria procurar o próximo treinador em Saffron, ele estava localizado na Quest Winner Stone, falando com tal treinador ele iria enviar a seguinte mensagem: "Olá, você deve ser o treinador que o meu amigo de Cerulean mencionou. Eu posso compartilhar informações sobre a ilha, mas antes disso, preciso de um Pokémon do tipo lutador capturado no dia de hoje!"

Nesse momento do evento, o jogador precisava capturar um pokémon tipo lutador e entregar para o treinador de Saffron, após isso, o treinador iria falar a seguinte mensagem: "Ótimo! Na verdade, as informações que eu tenho foi um amigo que me contou, será melhor você o encontrar em Vermilion."

A partir disso, o jogador deveria encontrar o próximo treinador em Vermilion, o treinador estava localizado na casa da NPC da Quest Lovely stone.

Ao encontrar o treinador ele iria enviar a seguinte mensagem: "Ah, finalmente você chegou. Antes de falarmos sobre a ilha, preciso de 10 itens rosa. (loots sammy)"

Com isso, o jogador deveria entregar 10 loots
rosas (slow tail, fairy stone, sandbag) para receber a seguinte mensagem: “Perfeito! Agora posso lhe dizer mais sobre a ilha misteriosa. Ela está localizada em Kanto, mas é um lugar misterioso, que faz parte de uma quest. Você deve encontrar esse local e dizer seu nome no chat padrão, boa sorte!”

Para missão final, o jogador deveria descobrir a ilha misteriosa, sendo ela, localizada a extrema direita de Kanto, a ilha em que é pego o Ancient Amulet, parte da Quest Misterios.

E com isso, para salvar o treinador desabrigado, era necessário capturar um Greninja, para que o treinador possa utilizar o surf.

Novamente, agradecemos a todos que participaram e convidamos todos os jogadores a participarem dos Eventos no
Mundo Pink!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...