Ir para conteúdo

Sugestões e Melhorias em sistemas


mawile

Recommended Posts

 

 

Olá, bom dia, boa tarde ou boa noite.

Sou  ( The Mawile ) do mundo white e gostaria de compartilhar algumas ideias com vocês.

 

BALANCEAMENTO

QUANTIDADE DE MOVES POR POKÉMON - Uma forma saudável de se manter o meta do jogo com os status e trazer o jogo para mais perto da obra original seria que todos os pokémons em última forma tivessem um número base de moves algo entre 8-10, isso traria maior variedade de pokémons Shiny que as pessoas gostariam de ter e também abrangeria o número de times diversificados. Além de atrair mais players pois o seu Pokémon pode ser mais útil e saudável de se usar (falo por experiencia propria) Isso não quebraria o jogo de forma alguma pois os moves tem seu dano baseado nos status do pokémon + level do player + level do pokémon.

 

SISTEMA DE MISSÕES

TASKS - Adição de mais Tasks de entrega de itens e pokémons com recompensas de XP e melhoria nas antigas. (aumentaria a interação entre players pela compra dos mesmos pokémons assim como na task do manectric)

Task com recompensa em XP para o pokémon.

FERRAMENTA - Adição de uma ferramenta in’game para ver as quest disponíveis ao player e as sugeridas a se completar.

 

REMAKES

Spawn - Melhoria no sistema de spawn de alguns pokémons em sua grande maioria antigos que acabam tendo de esperar o nascimento de x pokémon para os mesmos nascerem.

Locais - Continuidade de Alguns respawns como da quest da milotic e algumas ilhas perdidas que tem o design antigo e sem interesse dos players.

Menor poluição ao andar também é bem vinda, a hunt de hunter village -> é um dos meus locais favoritos atualmente porém ela está muito poluída visualmente.

Sistema de locais no SS - Alguns Spawns existem nesse horário e são pouco atrativos no geral, acaba não atraindo a grande maioria dos players para os mesmos.

LENDÁRIOS - Mudança de local de Lendários para locais específicos como bosses diários ou dungeons.

SHINY STONE - Rebalanceamento em quantidades requeridas de shiny stones por pokémon.

Pokémons e Itens no NPC - Ajuste no valor de alguns pokémons e itens nos npc seria muito mais que bem vindo, principalmente pokémons antigos que tem o valor bem abaixo do que deveriam mesmo com dificuldade elevada de catch.

 

 

SISTEMAS 

 

Rotas e Locais - adição de uma ferramenta que ajude o player a se guiar pelo mapa e ajudar o mesmo a ir em locais para dropar itens ou upar seu pokémon de forma mais eficiente.

Auto Loot - Sempre polêmico quando comentado porém venho trazer uma ideia um pouco diferente para tentar auxiliar a jogabilidade de players. 

 

Exemplo 1 : Quando você completasse o bestiário de algum pokémon você conseguiria coletar o loot dele de forma automática.

Exemplo 2 : Algum item que você ganharia em missões ou tasks que coletaria o loot apenas de um tipo específico de um pokémon por algumas horas tendo um tempo de recarga para o mesmo. Você escolheria coletar o Loot de pokémons do tipo planta por 1 dia e passaria 1 dia sem poder usar.

BOSSES DIÁRIOS - Adição de uma tela no cliente dizendo em quantas horas poderemos fazer os bosses.

Target - Criação de um botão ou algo que facilite o target mais rápido no PVE, creio que não seria algo saudável pro PVP como funciona.

BOSSES - Creio que os bosses poderiam tomar poison e burn em quantidades limitadas pois existem algumas abilitys e passivas que dependem do mesmo status para funcionar corretamente.

TEST ROOM - Local onde o player poderia testar algum pokémon ou move para saber se ele deseja o mesmo ou se ele queira adquirir um dos TMS do game em seu char.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...