Ir para conteúdo

Block permanentemente


Matheuss154c

Recommended Posts

Tudo começou ontém quando falei palavras de xingamento para um cara no pm, fui preso e fiquei até o SS, depois do SS eu sai e joguei até as 14:00 horas. Nesse meio tempo, eu xinguei um cara de Arrombado, motivo besta por qual ele tava me irritando. Depois dessas coisas eu tomei um ban de 3 dias ok? Errado quando eu fui logar na minha conta pra ver o ban que tomei hoje, era uma palavra escrita: Sua conta foi bloqueada permanentemente. Motivo dessa mensagem é falar que é injusto bloquear alguém que só xingou, preciso muito dessa ajuda. O nick é byfood.Aff.thumb.png.208a170ad4877418671c47198811c513.png18817064_FIDAPUTA.thumb.png.d7bacc0379d4f6755b8e141215d4d5fb.pngAgora.thumb.png.fa0ada65cc3837b421cadcd78557ea31.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo banimento passa pela equipe de revisão antes de ser aprovado e pela sua print, ele ainda está sendo analisado. Sugiro que aguarde.

Outra coisa, leia as regras do jogo para evitar banimentos ou outras punições: https://otpokemon.com/rules

Evite passar informações sobre sua conta, editei e removi a parte onde você colocou seu login.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Pichito disse:

Todo banimento passa pela equipe de revisão antes de ser aprovado e pela sua print, ele ainda está sendo analisado. Sugiro que aguarde.

Outra coisa, leia as regras do jogo para evitar banimentos ou outras punições: https://otpokemon.com/rules

Evite passar informações sobre sua conta, editei e removi a parte onde você colocou seu login.

Mais alguns help fala que é definitivo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...