Ir para conteúdo

Miss e Mister Otp


Anyway

Recommended Posts

Bom dia, coloquei já logo de títulos Miss e Mister pra já indicar dois novos cargos e modalidade player com o objetivo de divulgar mais o game e ajudar os players novos. Otpokemon se tornou um jogo “velho”. Exagero dizer, mas nós estamos ficando velhotes junto com o maravilhoso game que conhecemos na nossa infância lá em 2011 :) 

Naqueles tempos tínhamos um maior acesso à rede YouTube para acompanhar as atualizações do jogo, dicas de jogabilidade, quests e muito mais. 

Mas hoje em dia as pessoas estão ligadas em seus celulares praticamente o tempo todo, e muitas delas nas redes vizinhas (tiktok e Instagram)

O tiktok é a plataforma que mais gera engajamento hoje em dia é o otpokemon precisa de mais marketing, divulgação para que seja novamente aquele incrível universo Pokemon cheio de jogadores como nos tempos passados. 
 

Voltei há 2 meses, quero ressaltar que o jogo está perfeito mas acho que seria essencial mais divulgações em mais plataformas. 
 

A sugestão que dou hoje é terem essa nova modalidade e ela seria escolhida da seguinte forma: 

Um ou dois players de cada mundo [Miss] para personagem feminino [Mister] para masculino, será selecionado para o novo cargo, porem para competir a esse cargo, ele precisa ser participativo no Game Chat com dúvidas sobre o game, seriam responsáveis por criar conteúdos para essas duas redes mencionadas (com uma possibilidade da terceira rede também YOUTUBE),  conteúdos explicando dúvidas de jogabilidade, quests, explicações de eventos e outros sistemas dentro do jogo.  E o cargo seria escolhido mediante as atividades necessárias prestadas. 
A nova modalidade também precisa de alguns “benefícios”. 
Tais como (invisibilidade) para facilitar a gravação de certos conteúdos, acho que seria interessante sempre ter chance a mais de captura para o personagem pois, ficaria como obrigação ajudar os players novos e acho que para motivar, doar pokemons, pokebolas, ficaria mais fácil de prender inicialmente esses novos players. 
Seria também importante outras funções para a modalidade, funções que agreguem o perfil mencionado. 
 

ao player com o cargo sugiro que o motivem a manter a postura e as páginas com conteúdos diários com prêmios exclusivos como outifit, 1 masteball (após um ano de cargo), vip?, entre outras que acharem necessário… Pode ser também uma ideia bacana, uma obrigação dos Miss e Mister realizarem um único evento mensal com a finalidade de fazer os jogares (all) sorrirem com os vários prêmios aleatórios. 

o “concurso”  miss e mister otp pode acontecer 1 vez por ano e novos players podem fazer seu cadastro via Instagram do perfil oficial de Otpokemon. 
 

Essa minha ideia foi digitada em um momento aleatório, confesso que poderia ter parado e escrito todo um projeto completo antes para isso, mas acredito que já dei uma base do que pode ajudar e muito a crescer novamente o número de jogadores de Otpokemon. 

É +- ISSO !
Por enquanto hehe  :) 

att, Anyway mundo Yellow 

Editado por Anyway
Tinha digitado durante a madrugada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Anyway changed the title to Miss e Mister Otp

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...