j a o Posted August 15, 2023 Report Share Posted August 15, 2023 (edited) Instalei a versão 32x no samsung a10, abriu normal fez o download e verificação das atualização porém quando abre a tela "otpokemon" o jogo fecha sozinho, alguém sabe como resolver? O celular não é compatível? É um erro do launcher? Tem algo que eu possa fazer ? Comprei essa bomba de celular pra poder jogar na casa da namorada quando não estou no PC não aceito que não funcione kakakakaka alguém ajuda pfv, agradecido. Edited August 15, 2023 by j a o Erro na descrição Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
j a o Posted August 15, 2023 Author Report Share Posted August 15, 2023 Up Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
j a o Posted November 17, 2023 Author Report Share Posted November 17, 2023 atualizacão ai se alguem tiver com o mesmo problema: o problema é seu celular, para rodar o game precisa de um processador Snapdragon 660, 820+, 3 gb de ram+ e android 7.1+. o meu nao tinha processador pro game por isso fechava, troquei de celular e agora funciona normalmente tmj! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts