Ir para conteúdo

Mais Pokémons com Teleport


PedroElric

Recommended Posts

Olá, voltei a jogar Otp há alguns meses desde a ultima vez que joguei. Então fui atrás de atualizar meu time e explorar novas opções de Pokémon, deixando um pouco de lado a força e focando nos que eu realmente gostava. Contudo, na hora de procurar por um Pokémon com a habilidade de teleport percebi que a quantidade de Pokémon com teleport é consideravelmente menor que a quantidade de qualquer outra habilidade do tipo.

image.png.1e5ccbe0fa8924dc1e5b5694f4842be3.png

 

Não realizei pesquisas a fundo para entender como o teleport se aplica na franquia original, apenas vi que ele pode ser aprendido por muitos Pokémon que até mesmo fogem do tipo Psíquico. Mas é inegável que o teleport para o Otp é uma habilidade NECESSÁRIA para qualquer jogador, sendo ela um dos principais motivos de muitos jogadores adquirirem o VIP (eu incluso). Dito isso,  acredito que seria extremamente interessante adicionar essa habilidade em outros Pokémon (Psíquicos ou não), seja naturalmente ou até aprendendo de outra forma.

Isso aumentaria a variedade de opções que nós jogadores teríamos na hora de escolher novos Pokémon como transporte, e mais importante, tiraria aquele sentimento de ser obrigado a escolher um Pokémon que não goste tanto apenas pelo fato de precisar de Teleport.  

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem muitos outros pokémons que aprendem, infelizmente ta muito limitado dentro do jogo! Espero que possam dar uma atenção a mais pra isso, ja que o teleport é bem essencial como você mesmo disse..

Um tempo atrás dei uma sugestão a respeito, caso queira conferir e se gostar dar um up pra eles olharem novamente... segue o link:

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Naturo disse:

Eu acredito que essa lista está desatualizada, ainda tem os Pokémon da 5° e da 6° geração, por isso parece menor.

Duro que não, pois as outras habilidades como Cut, Headbutt, Dig e etc, já tem suas listas atualizadas. E mesmo conferindo outros Pokémon psíquicos que possivelmente teriam, sem exito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...