Ir para conteúdo

O Impostor [Evento Orange]


GM O Herdeiro

Recommended Posts

 Olá treinadores, preparados para mais um evento? A Staff Orange os convida para participarem do evento "O Impostor", que será realizado no dia 23/07, às 17h.

Image

O evento será iniciado no Hall da Fama para a divisão das equipes e, logo em seguida, iremos para a cidade de Saffron.

 

   ⚠️ REGRAS  ⚠️

Serão quatro(4) equipes separadas em 4 cidades, sendo elas:

  • Equipe Amarela -> Vermilion
  • Equipe Azul -> Cerulean
  • Equipe Verde -> Celadon
  • Equipe Roxo -> Lavender

 - O uso da habilidade Teleport não será permitido.

 - A cidade de Saffron é considerada "Terra Neutra", portanto, as equipes poderão andar vagamente por ela, já que haverão missões de trades entre as equipes.

 

   🎮 DINÂMICA 🎮

 Cada equipe contará com um Staff que será o seu NPC. Esse NPC será muito importante durante a gameplay, pois, é com ele que o time irá adquirir as missões, punições e conseguir acesso a loja. Ganha a equipe que mais tiver pontos ao fim do evento, que se dá ao fim das missões de uma das equipes. As missões serão dadas aleatoriamente em quesito de dificuldade, desde capturar um Oddish, até coletar itens em outra cidade e voltar. As raridades e suas respectivas pontuações são:

  • Fácil: 1 Ponto;
  • Média: 2 Pontos;
  • Difícil: 3 Pontos.

 Dentro de cada equipe haverá um impostor, esse impostor será escolhido no começo do evento, ao separar as equipes, e será designado a sua real equipe. Exemplo: Ele está na equipe Azul, mas a sua verdadeira equipe é a amarela. 

 A recompensa desse player é dada conforme o seu real grupo, e não ao grupo em que está infiltrado. A missão desse impostor, é fazer com que o grupo em que está infiltrado não realize a maior quantidade de missões disponíveis. Tanto as missões da equipe, quanto as do impostor alocado no grupo, serão dadas pelo mesmo NPC da cidade.

 Haverão dois sistemas de contagem: Os pontos juntados ao longo do evento e a de créditos. A única debitada ao comprar na loja do evento, é a de créditos, já a outra, será a soma de todas as missões feitas e considerada ponto da equipe.

 A comunicação de cada grupo será feita por um chat privado, onde o NPC irá convidar os membros de sua equipe.

 O que será permitido falar neste canal?

  • Localidade de cada membro;
  • Status de missões;
  • Qual a compra feita;
  • Quanto de dinheiro a equipe tem.

 O que não será permitido falar neste canal?

  • Qual missão o jogador recebeu;
  • Perguntar o tempo que o NPC está sabotando;
  • Falar suas suspeitas de quem é o impostor.

 

 

   💸 LOJA   💸

 - Safeguard (Custo: 2): O seu NPC não sofrerá a punição da sabotagem imposta pelo impostor. O valor é dobrado a cada uso e tem um cooldown de 8 minutos.

 - Quick Claw (Custo: 5): Será aberto um chat privado para discussões referentes ao impostor, serão 5 minutos para decidirem se irão expulsar algum jogador ou não, ao fim, será feita uma votação. Não será possível saber se realmente foi o impostor ou não. Pode ser utilizado apenas uma vez.

 - Revive (Custo: 7): A equipe poderá resgatar um jogador expulso pelo uso do Quick Claw de outra equipe, caso haja mais de 1 jogador expulso, o jogador designado será aleatório. Caso o jogador resgatado seja o impostor, é possível acontecer duas situações, sendo elas:

  • Primeira: O impostor continuará fazendo o seu trabalho de impostor;
  • Segunda: Se ele for resgatado pela sua equipe verdadeira, ele deixa de fazer o papel de impostor e se torna um membro "comum" de sua equipe.

 - Teleport (Custo: 5): A equipe poderá utilizar a habilidade Teleport por 10 minutos. O valor é dobrado a cada compra e tem um cooldown de 7 minutos.

 - Thief (Custo: 4): O jogador pode ir até uma equipe inimiga e pegar uma de suas missões. Possui um cooldown de 8 minutos.

 - Go-Googles (Custo: 3): Pode-se solicitar para seu NPC uma dica sobre a identidade do impostor. O valor é dobrado a cada compra.

 - Antidote (Custo: 2): Retira a penalidade de 5 minutos, onde o NPC fica travado sem poder entregar missões. O valor é dobrado a cada compra e possui um cooldown de 8 minutos.

 - StingShot (Custo: 5): O intervalo de entrega das missões do impostor é aumentado. O valor é aumentado +2 a cada compra.

 - Reflect (Custo: 5): Cria um intervalo de 2 minutos para os players de outras equipes utilizarem o "Thief"

 - Toxic (Custo: 8): Nenhum player pode entrar em Saffron, caso entre, é penalizado.

 - Double Team (Custo: 4): A equipe poderá dividir a missão entre 2 membros, assim, haverá um bônus de pontos ganhos: de 1 para 2, de 2 para 3 e de 3 para 5.

 - Life Orb (Custo: 5): O jogador que adentrar a outra equipe e for pego, com exceção dos que utilizaram o "Thief", sofrerá um pedágio da equipe rival, no valor de 4 créditos. O valor é aumentado +2 a cada compra.

 

   👊 PUNIÇÕES  👊

  O impostor tem o trabalho de fazer o máximo para atrapalhar a sua equipe designada, portanto, cabe a ele punir, seja matando spawns de pokémon da proximidade, ou realizando sua missão especial,  que é dada pelo NPC. Sendo assim, após o término dessa missão e a entrega do mesmo, o NPC ficará travado por 5 minutos, não sendo possível pegar as missões  e nem acesso a loja.

 Se o seu NPC for travado por 5 vezes, sem interferência da equipe, a cidade ficará sem missões, portanto, se tratando de Game Over, já que não poderá conseguir mais pontos.

 

 

   🎉 PREMIAÇÕES   🎉

 As premiações do evento serão divulgadas no dia do mesmo!

 

Contamos com a sua presença! :D 

Editado por Narxus
  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...