Ir para conteúdo

[Sugestão] Interface do mobile


Grogu

Recommended Posts

 

smartphone.png.34abb96c45921ffc3ac30334163a2d0f.png

Olá,

Minha sugestão é muito simples: adicionar uma opção na versão mobile, nas configurações, para alternar entre a interface mobile e a interface de PC. Por exemplo, assim como no navegador do celular, nos três pontinhos tem uma opção chamada "Versão de desktop" ou "Para computador" que, quando ativada, permite visualizar a página como se estivesse em um computador. Atualmente, jogo em um Chromebook pois estou sem PC, que é um sistema operacional do Google, bastante limitado e com poucos recursos. Esse sistema também roda Android nativamente, então jogo usando a versão mobile. Alguns amigos também jogam usando o modo Dex da Samsung ou o Ready da Motorola, que basicamente transformam o smartphone em um "desktop". A versão mobile é muito boa, porém, apresenta muitos problemas (pretendo criar um tópico na área de bugs explicando vários que encontrei) e seria excelente ter uma opção como essa disponível.

1148888845_movel(1).png.c82d70feb4447bab38253c92c24b4c4b.png

Quando vi a publicação de que iriam priorizar o cliente mobile e adiar um pouco o novo tutorial, fiquei bastante empolgado, pois a versão mobile do OTP é muito bom e merece melhorias.

 

Obrigado pela atenção!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...