Ir para conteúdo

Possibilidade de Salvar movesets.


vitor_is

Recommended Posts

Adicionar a possibilidade de salvar movesets de pokemons. Poderia funcionar com um botão de salvar e uma lista de movesets salvos (max. ~20) logo abaixo dos ataques na janela Technical Machine dos pokémon. Isso seria muito útil pois a partir do momento que o jogador possui TMs, é benéfico sempre modificar o moveset do pokémon de acordo com a tarefa que o jogador for fazer, como ir upar, derrotar bosses diarios (geralmente se utilizam moves diferentes para cada boss), ir ao Battle Maison, etc. E já que é necessário fazer isso diversas vezes todos os dias, uma forma de apenas salvar os movesets já feitos e nomeados seria essencial pois esse processo consome desnecessariamente um tempo considerável, fazendo com que players até deixem de ir aos bosses ou de fazê-los com eficiência. Seria uma mudança muito positiva de qualidade de vida para os players, e não vejo pontos negativos.

Porém algo a ser considerado são os MTs, já que agora, ao trocá-los por TMs ou ataques padrões, o jogador perde o MT. Talvez seja necessario um ajuste para que o pokémon não perdesse MTs e pudesse substituí-los, sendo necessário comprar/ensinar o MT para o pokémon apenas uma vez (o que faria mais sentido), assim ele ficaria desbloqueado na gama de ataques do pokémon para ser usado como um TM comum (podendo ser retirado e adicionado normalmente sem custos), mas essa função seria individual, diferente das abilities que funcionam para qualquer pokemon daquela espécie após ser comprada, isso seria desbloqueado apenas para aquele específico pokémon. Mas claramente essa função seria de acordo com o player que estiver usando o pokemon, de forma com que se fosse outro jogador utilizando o exato mesmo pokemon, não teria os mesmos MTs desbloqueados, apenas quem os comprou poderia utilizá-los (que também não seriam perdidos ao pokémon passar por outros jogadores).

Mas caso isso tudo seja impossivel, apenas poder salvar/carregar os movesets sem alterar os slots que estão os MT também seria viável e útil.

lista de movesets exemplo.png

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Tem um tempo que a comunidade pede esse recurso e sinceramente não vejo motivo para não traze-lo. 
Como você disse, muitas vezes o player deixa de aproveitar os "conteúdos" diários que o jogo fornece por conta dessa questão, é MUITO chato trocar o movset de todo o time.
- Daily Boss ( moveset's diferentes entre os 4 disponíveis )
- Dungeons
- Rotações
- Mansion
- PvP
Entre outros...

Agora imagine aqueles que possuem maker's e usam o mesmo time da conta principal? Se torna mais chato ainda.
Eu por exemplo além da minha conta principal tenho uma makerzinha, pra fazer dungeons, bosses e etc. Já faz um bom tempo que abandonei os daily bosses nela exatamente por conta dessa situação, é MUITO chato kkkkkkk.

Bora otP, seria uma surpresa TOP pós desafio mundial em...
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...