Ir para conteúdo

[Evento] Gincana Pokémon 🌸


Vicente M

Recommended Posts

Evento Orange - Premiação Shiny Togekiss

 

O último evento do mês de maio, vai ter como premiação um lindo togekiss, o evento durará uma semana, iniciando no domingo (28/05) e terminando no sábado (03/06) às 20 horas.

 

Todos os jogadores participaram de uma gincana de pontos utilizando os mini games já existente no jogo, como Bombermon, Bug Catch, Tower Challenge, Capture Pokémon e PokeKart, o pódio será definido com as três pessoas que mais obtiveram pontos.

 

A seguir, vocês poderão conferir detalhadamente o funcionando do evento e a divisões dos pontos.

 

Tabela de Pontos:

Bombermon, os cincos participantes do ranking do Bombermon ganharão pontos, sendo o primeiro colocado 5 pontos, segundo colocado 4 pontos, até o quinto colocado, ganhando 1 ponto. O ranking será verificado sábado dia (03/06) às 20 horas.

 

Capture pokémon, todos os vencedores do evento de captura pokémon, que acontece diariamente às 13 horas e às 23 horas, ganharão 1 ponto.

 

PokeKart: os cincos participantes do ranking do PokeKart ganharão pontos, sendo o primeiro colocado 5 pontos, segundo colocado 4 pontos, até o quinto colocado, ganhando 1 ponto. O ranking será verificado sábado dia (03/06) às 20 horas.

 

Bug Catcher: todos os vencedores do Bug Catcher ganharão pontos, o evento acontece diariamente às 15:15 horas, todos os vencedores do evento ganharam pontos, sendo o primeiro lugar 3 pontos, segundo lugar 2 pontos e terceiro lugar 1 ponto.

 

Tower Challenge: todos os participantes da equipe vencedora da Tower Challenge da semana, ganharão 3 pontos, o ranking será verificado no dia 03/06, às 20 horas.

 

Premiação:

1° lugar: Shiny Togekiss.

Level: 100

Gênero: Macho

Addons: 2

Usando: wildflowers addon

Nature: Hasty

 

2° lugar: Premium Account

3° lugar: Premium Account

 

Observações:

0bs. 1: O jogador poderá participar de quanto mini games quiser, podendo participar e ganhar todos os mini games que se propuser a jogar. 

Obs. 2: As pontuações terão como base o ranking de cada mini games e as mensagens de vitória de cada evento, serão coletadas diariamente as mensagens dos evento de Capture Pokémon e Bug Catcher.

 

 

Critério de desempate:

Caso aconteça um empate na pontuação final, será dado um peso maior para determinado mini games, ou seja, caso uma pessoa tenha vencido mais eventos com maior peso, ela será a ganhadora.

Capture Pokémon - Peso 5

Bug Catcher - Peso 4

Bombermon - Peso 3

PokeKart - Peso 2

Tower Challenge - Peso 1

 

Caso mesmo assim aconteça um desempate, será levado em conta a pessoa que pontuou primeiro.

IMG-20230512-WA0059.jpg

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...