Ir para conteúdo

Pokémons rápido e Pokémons devagar com o mesmo CD


mibilol1012

Recommended Posts

Olá, eu vim aqui para pedir para mostrar algo que me frustrou ultimamente no jogo onde um avalugg com Gyro ball e a mesma velocidade de um jolteon sendo que o avalugg tem 0.8 de speed e o jolteon tem 3.9, eu acho meio destoante você colocar um pokemons muito mais rápido batendo na mesma velocidade de uma montanha de gelo, acho isso meio frustrante tipo vocês poderia colocar um sistema que quanto maior a speed do Pokémon mais rápido os ataques dele volta podendo ser um código tipo assim:

"x=stats de speed do pokemon" 
if (x=<1){
 max_cd = 5
 max_cd_cura =10
 wish = 25
}else if(1<x=<3){
 max_cd = 4
max_cd_cura =8
wish = 20
}if else (3<x=<4){
 max_cd = 3
max_cd_cura =6
wish = 15
}else{
max_cd=2
max_cd_cura =4
wish = 10
}

ou para melhorar o código pode fazer o seguinte

if (x=<1){
 max_cd = 5
}else if(1<x=<3){
 max_cd = 4
}if else (3<x=<4){
 max_cd = 3
}else{
max_cd=2
}
max_cd_cura = max_cd*2
wish = max_cd_cura*2.5

Só de fazer algo parecido já ajudaria a diferenciar um pokemon rápido focado no dps de um pokemon tank, para um não ocupar o lugar do outro.

o que isso mudaria no jogo e só pokemons mais lentos vão demorar mais para bater mesmo se tiver ataques que favorecem a agilidade pois um jolteon com agility bater na mesma velocidade de um avalug me frustra e não e pouco, e o argumento de os pokemons virarem metralhadoras na hunt, qual o problema disso Pokémon rápidos são rápidos por conta disso, para dar pouco dano mas rapidamente tendo auto dps onde isso não se aplica onde o avalugg consegue tankar muito mais que o jolteon além de ter um dano parecido (Caso os 2 estejam com nature certa e na hunt certa) e isto implica mais no uso de pokemon tank que consiga aprender gyro ball ao invés de pegar um pokemon focado em speed para conseguir este resultado apesar disso tudo que eu falei nada mais e que uma opinião minha se você concorda vai ao do seu critério

Editado por mibilol1012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mibilol1012 changed the title to Pokémons rápido e Pokémons devagar com o mesmo CD

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...