Naturo Postado April 7, 2023 Denunciar Share Postado April 7, 2023 (editado) Olá, eu descobri que life orb esta tirando um pouco mais do que deveria, mais se vocês pararem pra analisar, isso faz diferença sim! E deve ser arrumado! A seguir os fatos com evidencias: Essa e o exemplo de como deveria ser os - 4,5% de redução do um HP, utilizamos o exemplo do HP de um Shiny Scepitile (M) HP 11.340. como esta no Otpokemon: Screen-recording-2023-04-07-13.42.15.mp4 como podemos ver esta tirando 4,51% e isso e ERRADO! Por favor sei que erros acontecem, mas arrumem esse por gentileza. @Beaver @Felipe Augusto @Pichito @TheMigna @Arceus @Jakejg Editado April 7, 2023 por Naturo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Master-jacksonn Postado May 7, 2023 Denunciar Share Postado May 7, 2023 @TheMigna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dev Paulo Postado May 9, 2023 Denunciar Share Postado May 9, 2023 Olá boa tarde, A barra de vida do pokemon não permite números quebrados como por exemplo 55,23. Por esse motivo após o cálculo de dano, arredonda o número para o valor próximo. A Life Orb estava arredondando para o valor igual ou maior, mudei o arredondamento para um valor igual ou menor para que caso o resultado do recoil for um número quebrado, arredonde o valor para um número menor, beneficiando o player, infelizmente não tem como fugir desse arredondamento por limitações e otimizações. A shell bell sofre do mesmo mal, mas já adequei para curar o valor igual ou maior para beneficio do player Essa mudança entra na proximo att. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naturo Postado May 9, 2023 Autor Denunciar Share Postado May 9, 2023 25 minutos atrás, Dev Paulo disse: Olá boa tarde, A barra de vida do pokemon não permite números quebrados como por exemplo 55,23. Por esse motivo após o cálculo de dano, arredonda o número para o valor próximo. A Life Orb estava arredondando para o valor igual ou maior, mudei o arredondamento para um valor igual ou menor para que caso o resultado do recoil for um número quebrado, arredonde o valor para um número menor, beneficiando o player, infelizmente não tem como fugir desse arredondamento por limitações e otimizações. A shell bell sofre do mesmo mal, mas já adequei para curar o valor igual ou maior para beneficio do player Essa mudança entra na proximo att. Muito obrigado pelo retorno. Eu sempre estarei fazendo os cálculos para ver se os valores estão realmente perto do que deveriam ser, e vou estimular os players da comunidade a fazerem o mesmo, por que os players merecem algo justo, por isso queremos honestidade da parte de vocês. Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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