Ir para conteúdo

Bug Life Orb


Naturo

Recommended Posts

Olá, eu descobri que life orb esta tirando um pouco mais do que deveria, mais se vocês pararem pra analisar, isso faz diferença sim! E deve ser arrumado! 

 

A seguir os fatos com evidencias:

 

Essa e o exemplo de como deveria ser os  - 4,5%  de redução do um HP, utilizamos o exemplo do HP de um Shiny Scepitile (M) HP 11.340.

1346467155_Screenshot2023-04-0713_48_29.png.c54c802a741fa08b1f1e7f458ac42cfb.png

 

como esta no Otpokemon: 

 

 

como podemos ver esta tirando 4,51% e isso e ERRADO! 

935175307_Screenshot2023-04-0713_40_52.png.76e87c71062f866c820aef89a4e3175c.png

 

Por favor sei que erros acontecem, mas arrumem esse por gentileza. @Beaver @Felipe Augusto @Pichito @TheMigna @Arceus @Jakejg

Editado por Naturo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Olá boa tarde,

A barra de vida do pokemon não permite números quebrados como por exemplo 55,23. Por esse motivo após o cálculo de dano, arredonda o número para o valor próximo.
A Life Orb estava arredondando para o valor igual ou maior, mudei o arredondamento para um valor igual ou menor para que caso o resultado do recoil for um número quebrado, arredonde o valor para um número menor, beneficiando o player, infelizmente não tem como fugir desse arredondamento por limitações e otimizações.
A shell bell sofre do mesmo mal, mas já adequei para curar o valor igual ou maior para beneficio do player

Essa mudança entra na proximo att.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Dev Paulo disse:

Olá boa tarde,

A barra de vida do pokemon não permite números quebrados como por exemplo 55,23. Por esse motivo após o cálculo de dano, arredonda o número para o valor próximo.
A Life Orb estava arredondando para o valor igual ou maior, mudei o arredondamento para um valor igual ou menor para que caso o resultado do recoil for um número quebrado, arredonde o valor para um número menor, beneficiando o player, infelizmente não tem como fugir desse arredondamento por limitações e otimizações.
A shell bell sofre do mesmo mal, mas já adequei para curar o valor igual ou maior para beneficio do player

Essa mudança entra na proximo att.

Muito obrigado pelo retorno.
 

Eu sempre estarei fazendo os cálculos para ver se os valores estão realmente perto do que deveriam ser, e vou estimular os players da comunidade a fazerem o mesmo, por que os players merecem algo justo, por isso queremos honestidade da parte de vocês. Muito obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...