Ir para conteúdo

Sugestão - Leilão de personagens


esterbenn

Recommended Posts

Semana passada enquanto jogava com meus amigos e conversava com eles a respeito de obstáculos que o otpokemon tem para aumentar sua lucratividade, eu pensei a respeito de um sistema que o tibia já tem que é o leilão de personagens, hoje, algo que diminuí demais a entrada de dinheiro para o servidor, é uma "competição" que o server tem com revendedores, hoje, sendo proibido ou não, existem revendedores que vendem contas do otpokemon por dinheiro, e a respeito disso, a forma que eu pensei que pudesse diminuir a revenda de contas e pontos é o leilão de personagens, isso traria 2 benefícios para o servidor:

Primeiro: Os players prefeririam participar de um leilão no site do otpokemon que é de longe muito mais seguro que pagar para uma pessoa desconhecida e torcer que ele não te roube e fique com o dinheiro, então o site seria um ponto mais procurado para compra de personagens.

Segundo: Teria uma rotatividade de pontos maior no site, tem muita gente com muito ponto acumulado, e isso faria com que eles gastassem esses pontos, o que faria a demanda de pontos aumentar também, e com uma demanda tão alta, ficaria inviável comprar pontos de revendedores pois o preço com os revendedores aumentaria a ponto de ficar quase ou o mesmo preço que no site.

Pontos positivos para os players que participassem de leilões:

Primeiro: os players teriam uma forma de participar mais do game sem ter que ficar upando, pois alguns players (como eu) não curtem tanto assim ficar upando, curtem mais aproveitar o end-game do jogo.

Segundo: Para os players que gostam de upar, essa seria uma maneira de lucrar alguns pontos upando personagens e leiloando eles, através do site do otpokemon, fazendo com que esses players ficassem mais tempo ativo no server, que consequentemente faria com que as hunts ficassem mais cheias e isso fosse um incentivo para que eles comprassem o vip, para upar mais rápido e mais fácil.

Anexei um exemplo de como esses leilões são feitos pelo tibia.

image (1).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...