Ir para conteúdo

Deletaram minha conta sem eu ter feito nada de errado


jonas lopes

Recommended Posts

Olá, eu queria reportar algo que aconteceu comigo a mais ou menos 3 meses atrás.

No dia 19/11/2022 as 22:52 da noite fui banido por um staff cujo o nickname era "Laanzeira" Por suspeita de usar alguma programa ilegal, então eu expliquei para o Help o que avia acontecido o por que meu personagem estava dando correr sozinho, cujo o motivo seria que eu tinha colocado um caderno em cima da tecla de correr mas até aí tudo bem, ele aplicou o banimento sendo que eu não havia feito nada de ilegal e nunca tinha levado ban nesses 5 anos que eu jogava Otpokemon, Mas Eu pensei "Ok". Aí quando já tinha se passado os 30 dias de banimento eu tentei entrar na minha conta e apareceu que minha conta foi deletada permanentemente, e o motivo eu não entendi o porque, sendo que eu nunca tinha levado ban e nenhum notation pelo que eu saiba.

Eu sempre fui da quelas pessoas que ajudava no gamechat/ Help e donatava todos os meses. Então eu queria saber o porque disso tudo. Se vocês puderem me ajudar dizendo que esse tal Help estava errado porque eu sei que 1 banimento não leva delet. Espero que alguém possa me ajuda a recuperar minha conta sendo que eu tinha muita coisa nela. Link do vídeo que o staff fez: 

 

 

Screenshot_20230102-204306.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...