Ir para conteúdo

Quest Lavender Town


Andre Carvalho

Recommended Posts

Bem, venho sugerir a implementação da quest "Lavender Town". Lvl 350+

Como aproveitamento da torre de Lavender, que no memento está sem uso, transforma-lá em uma quest. 

O treinador iria chegar até ela e ver que há um local onde um força sobrenatural não o deixaria passar, e então, daria início a quest. A seguir, o jogador teria que ir até o cassino de Celadon, onde acharia o esconderijo da equipe Rocket, onde teria uma hunt com pokémon que normalmente os recrutas da equipe rocket utilizamm nos jogos, como: Weezing, Arbok, Hypno, Machoke, Sandslash, Maroawk, Tauros, Raticate, Golbat e Muk. Eles estariam soltos para defender a base da Equipe Rocket. 

Dentro da hunt, a missão do jogador é achar a "lift key", que irá servir para abrir a última sala da base secreta. Entre isso, alguns puzzles poderiam ser implementados, tipo os dos jogos, de acertar o caminho através das esteiras.

Na última sala da base, após abri-lá com a lift key, estaria o Geovanni com 6 pokémon, que pode ser baseados no próprio jogo e todos com a forma shiny. Um exemplo de time seria: Nidoking, Nidoqueen, Steelix (seu onix evoluído), Rhyperior, Persian e Kangaskhan. Após derrotá-lo, o jogador irá ganhar o Silph Scope, um item que pode servir de addon para a outift "Elite Trainer". 

Voltando para Lavender, na torre, o jogador utilizando a roupa com o addon, iria conseguir ver o fantasma de Marowak, que seria um boss. Após derrotá-la, apareceria uma mensagem falando que o espírito da mãe Maroawk agora pode descansar em paz, e assim, terminaria a quest.

A recompensa dessa quest, além da hunt da base secreta em Celadon e do addon para outift elite trainer, o jogador teria acesso ao boss Maroawk a cada 20 horas, podendo dropar itens como decorações, TM Eartquake e o Held Item Soft Sand (aumenta os ataques de pokémon tipo ground em 20%).

Obrigado para quem leu até aqui! :)

Editado por Andre Carvalho
Acrescentar uma informação a mais
  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma ótima sugestão, devo admitir.

Usar algo sem uso no jogo até então é criarivo, misturando com algo já existente na franquia melhora ainda mais.

Usando a história da Marowak de Pokemon: Generations é ótima, coisa que é pouco explorada nesse jogo, história. Girando em torno de quests e puro farm, bem difícil algo pegar você emocionalmente como a história de Marowak, algo que provavelmente intrigaria players que não fazem ideia do que é Pokemon e suas creepypastas.

Achei a sugestão incrivel e com bastante potencial.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...