Ir para conteúdo

Andre Carvalho

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Andre Carvalho

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Brasil
  • Treinador do tipo:
    Dragon
  • Pokémon favorito:
    Garchomp

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Andre O Retorno Ii
  • Mundo:
    Red

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Andre Carvalho's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post Rare
  • One Year In Rare
  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • Reacting Well Rare

Recent Badges

14

Reputação

  1. Que ideia fantástica! Seria ótimo se tivesse um evento assim. Parabéns pela criatividade!
  2. Olá, jogo OtPokémon há pelo menos 11 anos, e com esse tempo, vejo que faltam algumas coisas no jogo que poderiam ajudar na qualidade de vida, e venho aqui sugerir algumas melhorias no Otp que irão ajudar bastante nós jogadores. 1º: Para quem faz farm com capturas, ou quer completar algumas páginas da enciclopédia, sabe como é chato esse delay da pokebola. Seria ótimo se ele fosse retirado, pois assim seria mais rápido as capturas e menos cansativo/chato. 2º: Quem não já tomou KS por ter parado para pegar alguma stone, TM ou item de evento? Sei que a ideia de um autoloot no geral seria inviável por conta da economia do jogo, mas ao menos poderia ter um em relação a esses itens que os players sempre pegam, já que são raros ou necessários. 3º: Fabricar pokebolas é um processo um tanto quanto chato para quem tem muitas apricorn. São minutos perdidos que poderiam ser de UP ou farm. Uma ótima opção seria adicionar algo para que possa ser mais rápido a fabricação de pokebolas, tipo de 25 em 25 ou 50 em 50. Essa opção poderia ser adquirida por meio de alguma quest ou task, em relação a quantos Pokémon a pessoa já capturou (poderia ser na faixa de uns 5000 pokémon capturados, pois normalmente quem faz pokebolas, tem esse tanto de capturas ou mais). 4º: Aproveitando o gancho em relação a fabricação de pokebolas, outra melhoria seria a plantação de apricorn que também é algo bem chato. Uma solução para o plantio ser mais rápido é existir uma opção de clicar na apricorn e ela ser automaticamente inserida no berry pot. 5º: Arrumar a house é algo que alguns jogadores gostam bastante, mas ao embrulhar itens, acaba sendo mais demorado do que o deveria, principalmente para quem tem uma house grande. Seria mais viável se esses itens de embrulhar fossem direto para a bag com um duplo click do botão direito do mouse. 6º: Às vezes algum player pode se perguntar se já deu o horário de ir a algum boss, mas não tem certeza e acaba não verificando por ter um caminho um pouco maior até ele. Seria bem dinâmico se tivesse como ver o tempo de cada boss, independente se é fixo ou de evento, assim como tem o da dungeon. 7º: Ter que trocar o moveset dos pokémon para UP, ir a dungeons, enfrentar algum boss ou jogar PvP, acaba sendo bem chato, pois para cada coisa usam-se movimentos diferentes. Poderia ter uma opção de salvar algum moveset, sendo uma gratuita, e as outras poderiam ser compradas no site ou serem prêmios do battle pass (nas próximas seasons). Bem, essas são algumas melhorias que acho crucias para a jogabilidade ser mais dinâmica e não ficar tão entediante, e que com certeza vão agradar a maioria (quem sabe até todos) dos players. Se pensarem em mais algumas, deixem nos comentários e vamos torcer para que os desenvolvedores vejam e as coloquem no jogo. Obrigado para quem leu até aqui!
  3. Olá! Sou o player Andre O Retorno Ii do mundo red e aqui venho falar sobre a enciclopédia e a dificuldade em algumas de suas tasks. Então, vim fazendo algumas tasks ultimamente (no momento atual tenho 46 completas (24/04/2023)), e a procurar por outras para completar, vi que há algumas um tanto quanto “sem nexo” em quesitos de dificuldade. O que venho propor é uma revisão de alguns Pokémon, pois os mesmos tem poucos Spawn e temos que derrotar muitos deles. Isso sem contar a quantidade alta de capturas para Pokémon com catch rate baixíssimo. Alguns dos Pokémon com catch rate baixo e poucos spawns são: Goodra, Tropius, Zangoose, Noivern, Dragalge, Há também outros mais básicos como: Igglybuff, Cleffa, Bonsly, que não existem muitos spawns, o que torna muito cansativo capturar 50 deles e derrotar 500. Também não posso deixar de comentar sobre o Wynaut, pois o mesmo se encontrar na mirage island., uma ilha que precisa do Ilex Amulet (drop do Shiny Celebi), que é bastante complicado de se obter, fora que o acesso a ela é só por um dia. Atualmente precisamos derrotar 500 dele e capturar 50, o que acho um absurdo por conta do que falei anteriormente. O ideal seria capturar 1 e derrotar 20, assim como os outros Pokémon que habitam essa ilha são (Petilil, Lilligant, Cottonee e Whimsicott). Ah, e mais uma coisa antes de encerrar com uma possível solução; Chimeco tem Spawn na quest burned, porém, não há task de derrotar e nem capturar ele, sendo que a sua anti-evolução (Chingling), que também se encontra na burned, tem as tasks. Enfim, terminarei com uma possível solução para que não seja tão entediante algumas tasks da enciclopédia: revisar e diminuir a quantidade de Pokémon derrotados e capturados desses Pokémon que não há muitos spawns, ou então adicionar mais spawns pelo mapa, assim como fizeram com alguns Pokémon que antigamente não tinha spawn ou tinham poucos. Obrigado por ler até aqui!
  4. Andre Carvalho

    HABILIDADE GUTS

    Bem, creio que não seja bug, mas sim esquecimento, por isso estou a enviar na parte de sugestões. O movimento guts está perdendo o seu dano ao estar com burn, mas na franquia, a condição de queda de dano não se aplica ao pokémon que possui essa habilidade, apenas permanece a perda de HP. A seguir, algumas imagens utilizando o golpe Brave Bird do Swellow sem e com condições de status enquanto possui a abillity guts:
  5. Andre Carvalho

    Quest Lavender Town

    Bem, venho sugerir a implementação da quest "Lavender Town". Lvl 350+ Como aproveitamento da torre de Lavender, que no memento está sem uso, transforma-lá em uma quest. O treinador iria chegar até ela e ver que há um local onde um força sobrenatural não o deixaria passar, e então, daria início a quest. A seguir, o jogador teria que ir até o cassino de Celadon, onde acharia o esconderijo da equipe Rocket, onde teria uma hunt com pokémon que normalmente os recrutas da equipe rocket utilizamm nos jogos, como: Weezing, Arbok, Hypno, Machoke, Sandslash, Maroawk, Tauros, Raticate, Golbat e Muk. Eles estariam soltos para defender a base da Equipe Rocket. Dentro da hunt, a missão do jogador é achar a "lift key", que irá servir para abrir a última sala da base secreta. Entre isso, alguns puzzles poderiam ser implementados, tipo os dos jogos, de acertar o caminho através das esteiras. Na última sala da base, após abri-lá com a lift key, estaria o Geovanni com 6 pokémon, que pode ser baseados no próprio jogo e todos com a forma shiny. Um exemplo de time seria: Nidoking, Nidoqueen, Steelix (seu onix evoluído), Rhyperior, Persian e Kangaskhan. Após derrotá-lo, o jogador irá ganhar o Silph Scope, um item que pode servir de addon para a outift "Elite Trainer". Voltando para Lavender, na torre, o jogador utilizando a roupa com o addon, iria conseguir ver o fantasma de Marowak, que seria um boss. Após derrotá-la, apareceria uma mensagem falando que o espírito da mãe Maroawk agora pode descansar em paz, e assim, terminaria a quest. A recompensa dessa quest, além da hunt da base secreta em Celadon e do addon para outift elite trainer, o jogador teria acesso ao boss Maroawk a cada 20 horas, podendo dropar itens como decorações, TM Eartquake e o Held Item Soft Sand (aumenta os ataques de pokémon tipo ground em 20%). Obrigado para quem leu até aqui!
×
×
  • Criar Novo...