Jump to content

Processo extra-judicial

MARCOS302
 Share

Recommended Posts

venho por meu deste fórum, publicamente, anunciar que vou processar a plataforma otpokemon.com, devido ao banimento do meu personagem. uma vez que uma plataforma recebe pagamentos de um consumidor pra ser vip, itens etc... existe a obrigação por parte da mesma de zelar pela relação entre o consumidor do conteúdo.

No momento em que a plataforma anuncia pro jogador pagante, um banimento de 30 dias, ela não pode estender esse prazo ou deletar a conta sem aviso prévio, isso constitui duas punições e uma delas sem motivo.

nesse processo eu cobro 10 mil reais de indenização por danos morais e a reativação da minha conta.

caso a plataforma queira considerar o impasse responder ao email enviado ao suporte.

• Confused 1

• 4 months later...
Em 12/23/2022 at 10:35 PM, Sweet_Bunny_616 disse:

Eu não percebo muito bem em relação a banimento mas geralmente as contas não são banidas permanente direto, dito que é removida mas geralmente a sua conta fica em observação em certo período de tempo até onde sei..  

Não, assim que toma o ban que normalmente é permanente você perde o acesso ao personagem e o banimento entra em análise. Após a análise as vezes o acesso volta e as vezes o perma ban pode vim na hora que termina a análise ou antes mesmo.

• 1 year later...
Em 8/12/2022 at 5:57 PM, MARCOS302 disse:

venho por meu deste fórum, publicamente, anunciar que vou processar a plataforma otpokemon.com, devido ao banimento do meu personagem. uma vez que uma plataforma recebe pagamentos de um consumidor pra ser vip, itens etc... existe a obrigação por parte da mesma de zelar pela relação entre o consumidor do conteúdo.

No momento em que a plataforma anuncia pro jogador pagante, um banimento de 30 dias, ela não pode estender esse prazo ou deletar a conta sem aviso prévio, isso constitui duas punições e uma delas sem motivo.

nesse processo eu cobro 10 mil reais de indenização por danos morais e a reativação da minha conta.

caso a plataforma queira considerar o impasse responder ao email enviado ao suporte.

Está mais do que certo. As crianças comentando abaixo não entendem nada juridicamente. Eu abri um processo pq uma plataforma não pode ter meios rasos de recuperação de login, sendo que uma recovery key não é um recurso plausível. Não tenho mais acesso a um e-mail com uma conta de 2015 e não existe formas de resgatar a conta.