Ir para conteúdo

Sugestão para Pokemons - IMPORTANTE


SourisWD

Recommended Posts

Bom dia Equipe do OT POKEMON,

Estava pensando sobre algumas melhorias para os Pokémons, alguns em específicos, como por exemplo, colocar passivas de ataque ou até passiva de cura nos Pokémons sei lá, em alguns, por exemplo no Electrabuzz, você está atacando lá normal, e ele solta como se fosse ondas elétricas em volta do próprio quadrado dele, que quem estiver nesse quadro toma dano elétrico, não precisa ser um puta de um dano, mas um dano razoável que ajudasse na hora do farm de xp também, isso ia colocar um pouco mais de estratégias nos players, para deixar os pokes também mais para fora da ball dentro da hunt ou algo do tipo, isso daria um dinamismo enorme no game, isso com outros Pokémons também, como o Hitmontop, ele ficar girando no chão como passiva, e dava dano no quadrado em volta dele, Scizor também, girar para bater as garras dele em volta do quadrado e entre outros, Chansey para se curar sozinho por exemplo, isso claro com cooldown, por exemplo de 5s em 5s, ou menos, sei la, bem se vocês precisarem de um video explicando eu tenho alguns mostrando as passivas dos pokes, mas fica ai a dica, seria bem legal colocar passivas em alguns pokes especificos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Essa passiva ja exiate no Game, man.

Exemplo 1: Roselia, auto cura.

é um doa melhores pokemons para iniciar no OTPokemon por ter dano em área e ainda se auto curar.

Exemplo 2: Snorlax, auto cura.

...Etc

Acredito que sua sugestão seria em relação a uma passiva com dano para aplicar ao andar com o pokemon do lado de fora (1) ou, mesmo, ao aplicar durante a espera pelo cooldown (CD) do pokémon (2).

Em relação a 1, essa estratégia de dano em área ao passar pelo mato é usado pelos players para fast-up. Ou seja, vc anda com seu pokémon, dando dando em área e matando os pokes ao redor para upar +rápido.

Relacionado a 2, essa possibilidade de dano por skill de passiva seria uma faca de dois gumes para o dano padrão de tack dos pokémons. Pois, os pokémons selvagens teriam vantagens contra os iniciantes, desmotivando, talvez, nossos aclamados e sensíveis noobs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...