SourisWD Postado January 28, 2021 Denunciar Share Postado January 28, 2021 Bom dia Equipe do OT POKEMON, Estava pensando sobre algumas melhorias para os Pokémons, alguns em específicos, como por exemplo, colocar passivas de ataque ou até passiva de cura nos Pokémons sei lá, em alguns, por exemplo no Electrabuzz, você está atacando lá normal, e ele solta como se fosse ondas elétricas em volta do próprio quadrado dele, que quem estiver nesse quadro toma dano elétrico, não precisa ser um puta de um dano, mas um dano razoável que ajudasse na hora do farm de xp também, isso ia colocar um pouco mais de estratégias nos players, para deixar os pokes também mais para fora da ball dentro da hunt ou algo do tipo, isso daria um dinamismo enorme no game, isso com outros Pokémons também, como o Hitmontop, ele ficar girando no chão como passiva, e dava dano no quadrado em volta dele, Scizor também, girar para bater as garras dele em volta do quadrado e entre outros, Chansey para se curar sozinho por exemplo, isso claro com cooldown, por exemplo de 5s em 5s, ou menos, sei la, bem se vocês precisarem de um video explicando eu tenho alguns mostrando as passivas dos pokes, mas fica ai a dica, seria bem legal colocar passivas em alguns pokes especificos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegovsneo Postado February 12, 2021 Denunciar Share Postado February 12, 2021 Essa passiva ja exiate no Game, man. Exemplo 1: Roselia, auto cura. é um doa melhores pokemons para iniciar no OTPokemon por ter dano em área e ainda se auto curar. Exemplo 2: Snorlax, auto cura. ...Etc Acredito que sua sugestão seria em relação a uma passiva com dano para aplicar ao andar com o pokemon do lado de fora (1) ou, mesmo, ao aplicar durante a espera pelo cooldown (CD) do pokémon (2). Em relação a 1, essa estratégia de dano em área ao passar pelo mato é usado pelos players para fast-up. Ou seja, vc anda com seu pokémon, dando dando em área e matando os pokes ao redor para upar +rápido. Relacionado a 2, essa possibilidade de dano por skill de passiva seria uma faca de dois gumes para o dano padrão de tack dos pokémons. Pois, os pokémons selvagens teriam vantagens contra os iniciantes, desmotivando, talvez, nossos aclamados e sensíveis noobs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.