Ir para conteúdo

Sugestão para as lojas pessoais


Raynic52

Recommended Posts

Bom, que as lojas pessoais criam um tumulto em join avenue e em saffron nao é novidade pra ninguém, tem muita polucao visual equeda de fps por ter muitos players no mesmo lugar.

do jeito que ta agora as vezes nem da para procurar algo desejado, ja q é muita gente no mesmo lugar.

minha ideia é: limitação de players por area, tipo X players por X quadrados.

so poder abrir loja em calçadas, pra ficar mais organizado.

e nao ser possivel abrir em centro pokemon, as vezes tem queda de fps até no cp de saffron.

join avenue poderia der um "cômodo" novo chamado de "feira" com espaço pros players abrirem suas lojas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Raynic52 disse:

Bom, que as lojas pessoais criam um tumulto em join avenue e em saffron nao é novidade pra ninguém, tem muita polucao visual equeda de fps por ter muitos players no mesmo lugar.

do jeito que ta agora as vezes nem da para procurar algo desejado, ja q é muita gente no mesmo lugar.

minha ideia é: limitação de players por area, tipo X players por X quadrados.

so poder abrir loja em calçadas, pra ficar mais organizado.

e nao ser possivel abrir em centro pokemon, as vezes tem queda de fps até no cp de saffron.

join avenue poderia der um "cômodo" novo chamado de "feira" com espaço pros players abrirem suas lojas.

 

A sugestão sobre ter um distancia de uma loja para outra já foi sugerida por mim e aguardo uma resposta dos programadores, quanto a area especifica para lojas vou encaminhar agora mesmo, Obrigado pela sugestão, bom jogo <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...