Ir para conteúdo

Raynic52

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Raynic52

  • Data de Nascimento 06/24/2000

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Goiás
  • Treinador do tipo:
    Dark
  • Pokémon favorito:
    Umbreom

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    DarRay - I
  • Mundo:
    White

Raynic52's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Muita gente ta falando de novo cliente isso, novo cliente aquilo, e eu queria saber como atualizar o meu, ja procurei e pesquisei em tudo q e canto e nao achei ngm q tivesse ensinando, entao parei aqui, se puderem me ensinar a atualizar o meu client eu ficaria grato
  2. Raynic52

    Quest pesadelo

    Bom, Saiu um remake para a quest pesadelo na ultima atualização que teve, remake ótimo inclusive, concordei com todas as mudanças, principalmente na estética, adorei o tema "dark" que combina muito com o estilo da quest e o mundo dos pesadelos do darkrai, porém tem umas coisas que me incomodaram e estou aqui para expressa-las e deixar minhas sugestões de mudança. Então, gostei dos portais não aparecerem mais no mapa, achei que fica mais dificil sim, e o intuito da quest é ser difícil mesmo, mas como os portais podem ser "decorados" acho que não tenha ficado tão difícil assim quanto aparenta, O que eu acharia interessante é se os portais mudassem de local a cada saveserver, por exemplo, o portal 1 de hoje ta no quadrado 3, o de amanha poderia estar no 5, se fosse totalmente aletório, e nao tivesse padrão algum, seria muito interessante pois os players deveriam primeiro descobrir em qual dos quadrados está situado o portal e depois marcar para poderem passar sem preocupação, assim evitando a "decoreba" de sempre. Outra coisa sao as estatuas, adorei elas, elas deixam a quest mais dificil mesmo, agora é dificil ficar inumeras pessoas no corredor esperando, mas acho que o dano ainda está pouco acho que o dano devia ser variável, tipo aumentar ao longo do tempo no alvo que ele esta. Acho que é isso, de resto não tenho o que reclamar, a quest ta linda e muito bem feita, gostei muito dos darkrai nao cairem mais nos portais, a quest ficou realmente mais dificil, acredito que se a primeira sugestão minha fosse considerada a quest ficaria muito melhor e mais desafiadora do que ja está.
  3. Bom, que as lojas pessoais criam um tumulto em join avenue e em saffron nao é novidade pra ninguém, tem muita polucao visual equeda de fps por ter muitos players no mesmo lugar. do jeito que ta agora as vezes nem da para procurar algo desejado, ja q é muita gente no mesmo lugar. minha ideia é: limitação de players por area, tipo X players por X quadrados. so poder abrir loja em calçadas, pra ficar mais organizado. e nao ser possivel abrir em centro pokemon, as vezes tem queda de fps até no cp de saffron. join avenue poderia der um "cômodo" novo chamado de "feira" com espaço pros players abrirem suas lojas.
  4. Bom, acredito q o pokemon dragonite merecia um buff no seu fly. primeiro q ele é um pseudo-lendario, faz total sentido ele ter a velocidade de seu fly superior aos demais pokemon, segundo q em sua pokedex esta escrito algo assim "dragonite da a volta no globo em 16 horas" dando a entender q ele é muito veloz, e mesmo assim ele tem velocidade de fly inferior a outros pokemon? ao meu ver ele merece sim ter o fly mais rapido do jogo, nao faz sentido algum ele dar a volta na terra em 16 horas e seu fly ser inferior à pokemon como togekiss.
×
×
  • Criar Novo...