GaleWings Postado May 2, 2020 Denunciar Share Postado May 2, 2020 (editado) Pois bem, tem muitos players que gostam de autoloot e outros já não curtem muito, então nesse tópico irei apresentar sugestões que em conjunto possam substituir o autoloot, pois a administração já se mostrou contra o sistema. Lembrando que isso não é para atacar ninguém e muito menos indireta ou algo do tipo, tanto que particularmente não me importaria da adição de autoloot. Agora o que poderia entrar no game para substituir o autoloot: - Balanceamento de preço ou drop dos loots Existem alguns loots que a dificuldade para se juntar uma quantidade miníma de 100 é muito demorado e não compensa muito ficar pegando para vende-los, então um rework nos preços dos loots é necessário. Caso a administração não queira mudar o preço pelo menos deveriam aumentar as chances de drop e aumentando a quantidade que é dropada. Alguns loots que dão trabalho para juntar e não compensa ao meu ver: Ice Bra (dropado de Jynx), Farfetch'd Stick (dropado de Farfetch's), Trace Of Ghost (dropado de pokemon ghost) etc. - Possível andar ao pescar sem cancelar a vara para pegar os loots. Eu tinha sugerido essa ideia e até hoje não implementaram e nem falaram nada, quem pesca sabe como é chato ficar parando a fisgada para pegar o loot, daí com a implementação disso seria possível pescar e lootear ao mesmo tempo sem nenhum problema. - Ser possível abrir loots dos pokemons derrotados mesmo que outro esteja em cima dele Soube relato de player que dropou um TM porem não pegou o item pois morreu um pokemon em cima do que dropou a TM e ele estava sem ball para remover e por fim pegar a TM do pokemon de baixo, e dai vocês já sabem o fim da história né, por isso no jogo seria bom tanto para esses casos quanto para os farm. - Aumentar tempo do pokemon derrotado no chão do mapa. Já aconteceu muitas vezes de que alguem achar um Horde Leader Magmar por exemplo e não conseguir pegar os loots da horda pois o corpo some enquanto o treinador está batalhando com o lider da horda então uma solução para isso é simplesmente aumentar o tempo dos pokemon derrotados no chão sem alterar o tempo de respawn dos pokemon. - Agrupar os itens apenas na backpack (bag principal do char), deixando o coins livre de loots para evitar bagunça. A seguir imagem triste - Valorização de HD's Se você chegou até aqui e pensou ''nossa mas se facilitar o farm via loots os hds vão desvalorizar''. Tenho uma péssima notícia mas quem desvaloriza os hds é a própria administração do game, que não coloca muita utilidade ao dinheiro do jogo dentro do mesmo e quando coloca algum sistema que precise de hds é um preço fora da realidade do game, daycare ta ai pra provar. Certeza que irão ignorar esse tópico assim como fazem com 99% dos tópicos daqui, isso só mostra o quanto a gestão do jogo não liga para os players e cada vez mais a reputação só vai decaindo pois o numero de erros são bem maiores que o de acertos. Editado May 2, 2020 por GaleWings 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deafpenguin Postado May 2, 2020 Denunciar Share Postado May 2, 2020 Muito bom, relatou fielmente o que ocorre ingame. Sem contar a extrema necessidade de implementação de bags/backpacks mais comuns a fim de poder ser usado para lootear. É extremamente inviável o uso da bag normal de apenas 8 slots (quem fica bom tempo caçando, sabe que não demora muito pra preencher os espaços e te obriga a sair mais cedo, tal como safari). Caso a implementação de bags/backpacks não seja uma boa, existe a possibilidade de "transformar" o item, assim como acontece com o dinheiro, economizando espaço e permitindo uma facilidade maior para lootear. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiobc Postado May 2, 2020 Denunciar Share Postado May 2, 2020 Por mim já estaria aprovado... Eu com meu clã de pesca falei pra 10 pescadores pescarem por 30 minutos para um cliente, enquanto eu pegava o loot pra ver quanto water gem/water pendant ia conseguir... No final consegui 1600 water gem ( 32hds ) e 50 water pendant ( 25 hds ) Agora eu te pergunto se eu com 10 pescadores consegui 57 hds em 30 minutos sem ter que parar pra matar, então imagina quem pesca sozinho e tem que ficar matando pra pegar o loot? Lembrando que vendi no Sammy VIP, e quem mais precisa desses loot são os free.Ou seja no máximo do máximo em 30 minutos pescando eles conseguiriam 5 hds com o loot sem o drop de water stone / tm Então sim concordo com o aumento dos preços do LOOT. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pichito Postado May 2, 2020 Denunciar Share Postado May 2, 2020 Muito bom! Curti muito as sugestões. O autoloot é uma coisa que já vem sendo descartada pela administração a uma bom tempo, como você mesmo disse. Essa reformulação que é necessária tanto no valor do item a ser vendido no NPC ou a quantidade que vem no loot seria excelente. Só consegui ver pontos positivos nas sugestões. Principalmente sobre poder pegar o loot do Pokémon enquanto pesca, poderia ser liberado uma área que permite o jogador andar sem que a pesca falhe (alguns sqm), sobre pegar o loot do Pokémon que está abaixo do outro, é algo que já vem sendo pedido um bom tempo. Vou repassar as sugestões a administração, caso eles ainda não tenham a visto. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.