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Deafpenguin

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Sobre Deafpenguin

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Goiânia
  • Treinador do tipo:
    Ghost
  • Pokémon favorito:
    Gengar

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Deafpenguin
  • Mundo:
    Green

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Reputação

  1. Você conseguiu expressar muito bem, ao menos uma parte, daquilo que a comunidade (ou ao menos eu) sente em relação ao jogo e a remembrance. Quando digo "ao menos uma parte", é pelo fato de que é um sentimento indescritível de descaso, sendo bem difícil de se colocar em palavras. Espero que passem a criar meios de atender a comunidade, ou ao menos mais transparência no trabalho deles, pois se realmente existe dedicação por parte da staff, deveriam expressar isso pros jogadores... pois atualmente ninguém enxerga isso.
  2. Excelente! Iria apenas reciclar um recurso que o jogo já tem (as bicicletas) e trazendo consigo inovações que cativaria os jogadores. Alô equipe bora trabalhar e implementar isso ai pra ontem!
  3. é verdade, "Treinadora de Elite" é meio que um título também poderia ser colocado no lugar daquele
  4. Boa tarde a todos galera! Então, vim aqui para criar minha primeira sugestão ao jogo, como sou inexperiente em fazer sugestões, peço desculpas previamente por quaisquer erros. VAMOS LÁ!! Sistema de Títulos - O que é? Para os entusiastas de jogos, independente da plataforma ser console ou PC, já devem ter se deparado com algum tipo de sistemas de títulos. São, como o próprio nome diz, títulos que o personagem obtém mediante a conclusão de tarefas/conquistas, e que podem, ou não, fornecer bônus ao ser utilizado o título. Como funcionaria no OTPokemon? Pode ser criado uma aba nova nos ícones localizados no superior da tela (exemplo abaixo): Nessa aba, poderia ser acessado a tela de títulos, onde consta os títulos que podem ser obtidos, quais requisitos para se obter e (ou não, podendo criar um suspense) quais bônus o título oferece. Claro, pode haver títulos secretos para melhor experiência de jogo. Nessa mesma tela, o jogador escolhe qual título quer deixar como ativo, para que seja exibido no look do personagem e também para ativar o bônus do título. (exemplo abaixo): Look em si: 15:13 Você vê você mesmo (Lv 245) Você é uma treinadora de elite. Você é membro do clã Em busca do roar (Sandalia da Manu). Você possui o título de "Caçador Fantasmagórico I". Look de outro jogador: 15:13 Você vê Deafpenguin (Lv 245) Ela é uma treinadora de elite. Ela é membro do clã Em busca do roar (Sandalia da Manu). Possui o título de "Caçador Fantasmagórico I". Qual utilidade e possíveis usos do sistema? A principal utilidade do sistema de títulos é o fornecimento de bônus, onde o jogador obteria determinadas vantagens mediante a conclusão da conquista. (exemplo abaixo): Nome do título - Pré-requisito - Bonus dado Caçador Fantasmagórico I - Capturar 50 pokémons da tipagem fantasma - Aumento de chance de captura de Fantasmas em 3%. Caçador Fantasmagórico II - Capturar 100 pokémons da tipagem fantasma - Aumento de chance de captura de Fantasmas em 5%. Caçador Fantasmagórico III - Capturar 500 pokémons da tipagem fantasma - Aumento de chance de captura de Fantasmas em 7%. Essas vantagens podem ser diversas, que vai desde aumento de chance de captura, drops e até mesmo bonus de dano em determinadas tipagens, fica a critério da equipe quais bonus seria possível de ser implementado sem "quebrar" a jogabilidade. Uma dessas vantagem seria o uso desse sistema com eventos, parecido com o tópico de um Sistema de Lembranças, onde o jogador ficaria mais engajado a participar dos eventos e evitando de perder-los, pois seriam títulos únicos e intransferíveis. (exemplos abaixo): Nome do título - Pré-requisito - Bonus dado Coletor de Ovos (2020) - Trocar 10.000 pontos na loja do evento - Chance de bonus de drop dos ovos/pontos de evento de páscoa (2020). Outra vantagem seria a remodelação de determinadas quests, que poderiam passar a fazer uso de títulos para o andamento dela. Quest como a Glacial poderia ter como pré-requisito o título "Desbravador da Tempestade", que é obtido por meio da conclusão da quest Storm. Eu sei, na prática não haveria mudanças, mas isso traria mais diversidade e aproximação dos jogadores com o jogo. Sem contar que pode ser criada quests (ou reformulada a da Conquest, por exemplo) em que passaria a exigir um grupo de jogadores com títulos diferentes posicionados para poder concluir. Então, é isso. Apesar de ter sido uma sugestão de um sistema aparentemente simples, pode se tirar muito proveito e criar uma infinidade de coisas novas para nosso amado jogo. Deixem suas opiniões abaixo, um abraço e até a próxima!
  5. Dando um up, a ideia é mais que perfeita... ela é essencial para poder cativar os jogadores em novas jornadas.
  6. Muito bom, relatou fielmente o que ocorre ingame. Sem contar a extrema necessidade de implementação de bags/backpacks mais comuns a fim de poder ser usado para lootear. É extremamente inviável o uso da bag normal de apenas 8 slots (quem fica bom tempo caçando, sabe que não demora muito pra preencher os espaços e te obriga a sair mais cedo, tal como safari). Caso a implementação de bags/backpacks não seja uma boa, existe a possibilidade de "transformar" o item, assim como acontece com o dinheiro, economizando espaço e permitindo uma facilidade maior para lootear.
  7. Muito bom, e gostaria que pudesse ser analisado também outros golpes/TMs para que tivéssemos uma maior gama de variedades no jogo
  8. Deafpenguin

    Pokemon Ancião

    Gostei da ideia, seria uma forma de trazer novidade utilizando sistemas já existentes (no caso os Hordes no quesito de dificuldade em encontro, em combinação com o Fragmented, no quesito de orbes e etc). Mas acho que poderíamos modificar/incrementar um pouco a ideia: Ao invés de obter ovos por meio de troca dos orbes, seria interessante conseguir pegar ovo de pokemon desses Elders, visto que por serem de idade avançada, obviamente eles cuidam de suas crias, e esses eggs poderiam ser um pouco diferente do Day Care, trazendo algum tipo de novidade (dai eu não sei o que, poderia ser golpe exclusivo que não se aprende por TM ou selvagem, ou então um tipo de aura, whatever); Implementar o sistema de fuga, estilo dos cães lendários, pois como são pokémons que prezam pela liberdade e tem filhos pra criar, eles tendem a tentar fugir, trazendo mais um uso pro Mean Look além dos cães lendários; Loot apenas para aqueles que mais infligirem dano, algo como os top 3 ou 5 ou 10, para evitar facilidade de drop com gente esperando apenas pra lootear ou então com pessoas criando fake para pegar mais de um loot, o que ocasionaria na banalização da raridade do loot e; Por fim, a implementação de uma outfit exclusiva de caçador de elders, que seria dado a aqueles que conseguirem ser o top 1 de dano (uma única vez ou mais vezes, ou usando outro requisito para se obter o outfit). E vamos crescendo o jogo! <3
  9. Ótima ideia, assim como o GaleWings disse, animaria esses meses que não ocorre muitos eventos. Só tem que trabalhar melhor na ideia da Mewtwo Castle, visto que a guilda que estiver em posse supostamente estaria fora do evento, por que ela não tem como derrubar o próprio castelo...
  10. só queria ressaltar que sp.atk e sp.def não é referente a "velocidade" e sim de "special" na franquia original, temos dois tipos de golpes, os físicos e os especiais, que seria algo equivalente a "mágico", e cada um deles é avaliado conforme a força de ATK ou SP.ATK do poke, e consequentemente deduzido pela defesa equivalente.
  11. Bom dia, boa tarde, boa noite! Vim aqui lhes apresentar essa postagem que muitos estão carecas de saberem, porém alguns, como eu, podem não entender no inicio. Primeiramente gostaria de agradecer toda a comunidade pela contribuição em me orientar a jogar no inicio, me ensinar tudo que eu gostaria de saber e mais um pouco, e também quero agradecer pela paciência de um graaaande amigo em me ajudar: Normalidade. Moedas de Troca Esses são os itens de valor monetário e suas respectivas sprites (imagens), de ordem crescente: Cents Dollar Hundred Dollar (HD) Thousand Dollar (TD) Conversões Todas essas moedas (com excessão do TD) podem ser convertidas em uma nova moeda quando se atinge um X valor, bastando clicar sobre o botão direito na moeda podem retroceder para a moeda antiga, e empilhando elas, se transformar em moedas novas. As conversões são as seguintes: 100 Cents - 1 Dollar 100 Dollar - 1 Hundred Dollar (HD) 100 Hundred Dollar (HD) - 1 Thousand Dollar (TD) Informações Extras Quando vamos negociar, podemos reparar o uso de terminologias como "1k", isso se dá por conta de que ficou popularmente considerado que a cada 1000 HDs ou 10 TDs, é 1K. 10 Thousand Dollar (TDs) - 1k 1000 Hundred Dollar (HDs) - 1k Para maiores valores K's basta usar a lógica, se 10TDs é 1k, então 20TDs é 2k, 30TDs 3k [...] e assim vai. Também podemos observar que apesar de existir o termo '1K' estampado no Thousand Dollar, ele representa apesar 0,1k/cada. Valeu galera e bom jogo a todos! Qualquer erro ou dúvida só comentar abaixo!
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