Ir para conteúdo

Sugestão para o Torneio Mundial


Lutinhas

Recommended Posts

Bom, primeiramente isso é apenas uma ideia que tive sobre o regulamento de classificação para o Torneio Mundial e o decorrer do tal.

Como muitos sabem, o Torneio Mundial acontece uma vez por ano, sendo ele ocorrido todo final do mês de Julho. E para ir nesse Torneio Mundial os Players precisam estar entre os top 3 de level, top 3 de Torneios, e se classificar por algum dos 2 Torneios que ocorrem todo um Domingo antes do Torneio Mundial.

  • Minhas ideia é a seguinte:

Haveria 4 formas para se classificar: 

  • 1) O top 1 de Level de cada mundo já estaria classificado
  • 2) O top 1 de Torneio de cada mundo já estaria classificado
  • 3) O vencedor de um Torneio um domingo antes estaria classificado
  • 4) O vencedor de uma votação que aconteceria dentro de cada mundo. E COMO FUNCIONARIA ESSA VOTAÇÃO?

A VOTAÇÃO:

A votação seria entre os top 5 de Level e Top 5 de Torneio (os top 1 de Level e Torneio não participariam da votação pois já estariam classificados), apenas Players level 200+ poderiam votar, e a votação duraria 5 dias ( começando numa segunda-feira, depois do Save Sever, e ficando até o Save Sever de sexta-feira).

5e8d3f517a925_TOPTORNEIOS.png.b21df639be5a6a0d93b251c739f2cc80.png
5e8d3d907391d_TOPLVL.png.5db1346618ba01bb9490b84774d6f7a9.png

Você vai me perguntar, vão ir apenas 4 jogadores de cada mundo?

A resposta é SIM, irá apenas 4 jogadores por mundos totalizando 32 participantes, o por que disso está na minha próxima sugestão.

 

  • O Torneio Mundial:

O Torneio Mundial atual é dividido em 2 partes, a Fase de Grupos e a Fase do Mata-Mata entre 1x1, com isso eu andei pensando nos Players que treinam muito o ano todo pra ir para o Torneio Mundial e é desclassificado por causa de alguém que não treinou muito da sua equipe. 

Minha ideia é a seguinte: 

Com a diminuição nos Players participantes do Torneio Mundial de 8 para 4, poderia ser apenas Mata-Mata e não ter Fase de Grupos.

Haveriam 32 participantes nos quais iam se enfrentando 1x1 num melhor de 3, quem vencesse passaria para a próxima fase assim como já acontece nos Torneios Mundiais e na grande final seria melhor de 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...