Ir para conteúdo

Lutinhas

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    7

Tudo que Lutinhas postou

  1. UP UP (ADM Libera meu drop de mystical petal ❤️ )
  2. Lutinhas

    Opção de salvar TMs

    Eae rapaziada tudo beleza? Então, hoje vim trazer uma sugestão para facilitar na hora de arrumar os TMs, muitas das vezes nós emprestamos Pokémon para alguém ou colocamos algum Pokémon em alguma conta Fake e quando pegamos o Pokémon de volta ele está com as TMs resetadas, minha sugestão é colocar um botão de gravar TMs daquele Pokémon, e quando você pegasse ele novamente teria a opção de copiar, onde as TMs que estavam sendo usada naquele Pokémon fossem copiada do mesmo jeito que estava, fazendo com que não tivesse que ficar arrumando as TMs tudo de novo porque as vezes nós esquecemos qual ataque estava sendo usado, ou qual ataque nós havia removido daquele Pokémon. Segue abaixo um exemplo de como seria:
  3. Lutinhas

    Melhora no evento de 10 anos

    Eae rapaziada tudo beleza? Resolvi fazer esse post pela dificuldade que é achar os NPCs da Otp Corp que se espalham pelo mapa no evento de aniversário de 10 anos, O mapa é muito grande pra achar 1 NPC a cada 15 minutos, e isso deixa os Players desanimados de caçar. Poderiam colocar descrições de lugares onde os NPCs poderiam estar, como na imagem ao lado >
  4. Lutinhas

    Sistema de Honras

    Honras de Clãs: Eae galera tudo beleza? Hoje venho trazer uma ideia sobre Clãs. Como todos sabem, sempre que entra algo sobre Clãs no Otp os Players procuram alguma Guild apenas para ver como é tal evento, logo depois de algum tempo os Players saem de seus Clãs pois enjoou, ou quer ficar sem Clã. Com isso eu tive uma ideia para fazer os Players pensarem 2 vezes antes de sair de seus Clãs. Minha ideia é a seguinte: Ter um Sistemas de Honras para os Clãs. Como funcionaria? Seria colocado um NPC dentro do Game, onde ele irá pedir algumas missões diárias para os Players conseguirem suas Honras, teria algumas missões do tipo: "Faça Party com 2 membros de sua Guild e derrote 1.000 Pokemons". "Capture 10 Pokemons com Ultraball", etc. Qual as vantagens que teria em ter bastante Honras? O NPC responsável por Honras de Clã teria um Shop, onde você teria que ter uma quantidade de Honra para poder comprar tais itens (você não perderia Honra ao comprar algum item do NPC, você só perderia suas Honras se saísse do Clã). Além de ter o acesso a alguns itens exclusivos do Shop, o Clã com mais Honras semanais, teria acesso a algumas vantagens; 10% da quantidade de Hds arrecadado na compra dos itens no NPC de Honras; teria acesso a alguma hunt exclusiva para membros do Clã; ganharia uma Outfit exclusiva; E ganharia um símbolo do lado do seu Nickname. Você poderia ver suas Honras e as Honras de seu Clã nas infos de Clãs. Ranking de Honras: Seria implementado no Site do Otpokmon um Ranking de Honras, onde você poderia ver as Guild com mais Honras de todos os Mundos ou só de seu Mundo, também teria um Ranking de Honras por Player, você poderia ver o player com mais Honras de todos os Mundos, ou só de seu Mundo, no NPC de Honras também teria o Ranking de Honras de seu Mundo. Com a implementação desse Sistema, os Players não ficaria sem Clã, pensaria 2 vezes antes de sair de seu Clã, pois perderia suas Honras; e se tornaria mais competitivo o sistema de Clãs do Otpokemon .
  5. Lutinhas

    [Trade Center]

    Opa tudo bem? Então, hoje vim trazer uma sugestão pedida por MUITOS Players do Otpokémon sobre o Sistema de loja pessoal. Que é um lugar novo dentro do jogo para deixar sua loja. Muitos Players estão tendo dificuldade de se locomover em Saffron e em Join Avenue por conta da quantidade de Char que está com sua loja pessoal aberta, isso causa muita queda de FPS em todos os computadores, e os Players que tem um computador que não roda o jogo em uma ótima qualidade, acaba sofrendo muito com isso e acaba caindo o jogo quando da Teleport em Join Avenue e em Saffron por conta da queda de FPS. (Imagem do Centro Pokémon de Saffron) (Imagem de Join Avenue) Minha sugestão: Criação de uma área exclusiva só para esse Sistema de loja pessoal, como na imagem a seguir: Para acessar essa área é só entrar em algum portal que haveria em todas as cidades do jogo, como na imagem abaixo:
  6. Bom, primeiramente isso é apenas uma ideia que tive sobre o regulamento de classificação para o Torneio Mundial e o decorrer do tal. Como muitos sabem, o Torneio Mundial acontece uma vez por ano, sendo ele ocorrido todo final do mês de Julho. E para ir nesse Torneio Mundial os Players precisam estar entre os top 3 de level, top 3 de Torneios, e se classificar por algum dos 2 Torneios que ocorrem todo um Domingo antes do Torneio Mundial. Minhas ideia é a seguinte: Haveria 4 formas para se classificar: 1) O top 1 de Level de cada mundo já estaria classificado 2) O top 1 de Torneio de cada mundo já estaria classificado 3) O vencedor de um Torneio um domingo antes estaria classificado 4) O vencedor de uma votação que aconteceria dentro de cada mundo. E COMO FUNCIONARIA ESSA VOTAÇÃO? A VOTAÇÃO: A votação seria entre os top 5 de Level e Top 5 de Torneio (os top 1 de Level e Torneio não participariam da votação pois já estariam classificados), apenas Players level 200+ poderiam votar, e a votação duraria 5 dias ( começando numa segunda-feira, depois do Save Sever, e ficando até o Save Sever de sexta-feira). Você vai me perguntar, vão ir apenas 4 jogadores de cada mundo? A resposta é SIM, irá apenas 4 jogadores por mundos totalizando 32 participantes, o por que disso está na minha próxima sugestão. O Torneio Mundial: O Torneio Mundial atual é dividido em 2 partes, a Fase de Grupos e a Fase do Mata-Mata entre 1x1, com isso eu andei pensando nos Players que treinam muito o ano todo pra ir para o Torneio Mundial e é desclassificado por causa de alguém que não treinou muito da sua equipe. Minha ideia é a seguinte: Com a diminuição nos Players participantes do Torneio Mundial de 8 para 4, poderia ser apenas Mata-Mata e não ter Fase de Grupos. Haveriam 32 participantes nos quais iam se enfrentando 1x1 num melhor de 3, quem vencesse passaria para a próxima fase assim como já acontece nos Torneios Mundiais e na grande final seria melhor de 5.
  7. Lutinhas

    Mundial de Bombermon

    Olá sou o Lutinhas do mundo Green, e venho dar uma ideia pra equipe do Otpokémon sobre um Mundial de Bombermon. Sábado na Live do Desafio Mundial foi falado sobre um assunto sobre um Mundial de Bombermon (não é certo que vai haver), porém resolvi fazer esse Post pra dar uma ideia para a equipe do Otpokémon Como vai ser? Seriam 8 participantes por Mundo onde apenas 2 iriam para a Semi-Final. Como me classificar? Os TOP 6 Bombermon já teriam suas vagas garantidas. As outras 2 vagas seriam disputadas por um Torneio Bombermon em cada mundo realizado pelos GMs. (OBS: O Torneio Bombermon poderia ser realizados nos mesmos dias em cada Mundo para não haver contas Fakes de players de outros Mundos) TORNEIO BOMBERMON POR MUNDO: Funcionamento: As vagas seriam Limitadas de 32 participantes. Esses 32 participantes batalhariam entre si (haveriam 8 batalhas) para garantir sua vaga na Semi-Final, restando apenas 8 jogadores. Os 8 vencedores seriam divididos em 2 Grupo: A e B, o vencedor de cada Grupo garantiria sua vaga no Mundial de Bombermon MUNDIAL DE BOMBERMON: Os 8 participantes de cada mundo batalhariam entre si para ir apenas 2 no Mundial, sendo assim restando apenas 2 Players por mundo. Totalizando 16 participantes. Haveriam 4 Grupos: Esses grupos seriam sorteados pelo ADM para batalharem entre si para ver quem iria pra Final. (OBS: A batalha dos 8 participantes de cada mundo não precisaria ser em LIVE, apenas as batalhas dos 16 finalistas) PREMIAÇÃO: Os 16 participantes poderiam receber uma outfit exclusiva e um quadro para por em sua house ingame. O Grande vencedor poderia receber uma estátua ingame (com seu Nickname falando que foi o vencedor do Mundial de Bombermon 2020), e 1 quadro na vida real que seria enviado para casa, além dos outros itens dado para todos os participantes. (EXTRA: Poderiam criar uma sala de estátuas melhor dentro do Game, sendo ela com os vencedores do Torneio Mundial, Desafio Mundial e Bombermon Mundial)
  8. Lutinhas

    Melhoria nos Efeitos Negativos

    Minha ideia é a seguinte: Quando tomamos Efeito negativo nos nossos Pokémons aparece 1 simbolo de efeito negativo em cima da barra de ataques: Seria muito bom se ao clicar nesse símbolo o efeito negativo sumisse se o Player tivesse o Potion daquele efeito na PokeBag Isso ajudaria muito os Players na hora do UP, porque ao invés de ter que clicar no potion depois no pokemon seria muito mais fácil clicar só nesse símbolo (Obviamente que isso só funcionaria na hora do UP, pois o PvP não funciona os potions contra efeitos negativo)
×
×
  • Criar Novo...