Ir para conteúdo

sooberanoo

Recommended Posts

EVENTO DAS EMBARCAÇÕES !
o evento funcionaria assim: de segunda a sexta, 2 gigantes navios irão aparecer 1 de cada vez em horários diferentes, na borda da praia de 1 cidade por dia, cada navio irá aparecer em 1 horário aleatório, podendo ser 1 navio pela tarde e 1 navio pela noite, por exemplo, ou quem sabe, 2 navios pela tarde ou noite, etc. independentemente do horário. na frente do navio, terá um NPC que irá abrir o diálogo com os players, e feito isso, os players irão ser teletransportados para  um grande local fechado ( dentro do navio ) e deverão explorar para encontrar os desafios e receber premiações.
 ( esses navios irão aparece entre algumas praias que serão citadas abaixo,  ao entrar no navio, deverão ajudar o NPC que estará no local, a limpar a sala central que está repleta de pokemons aquáticos daquela região, mas CUIDADO, pois os pokemons terão uma força surreal, por isso, devem estar juntos com vários players, pois muitos pokes daquele tipo irão respawnar por um determinado tempo, e poderão matar players rapidamente,  caso sejam desatentos; após limparem todo o saguão, deverão ir dialogando com os novos NPC's espalhados pelas outras salas do navio, que lançará novos desafios para serem cumpridos pelos players a bordo, após terem ajudado TODOS os NPC's, um novo NPC surgirá, e  lançará o desafio FINAL, bem mais disputado e dificil entre todos os anteriores, os players que ainda tiverem lá dentro e concluirem com êxito, irão ganhar recompensas, podendo ser itens decorativos de house, como: troféu em formato de navio, medalhas colecionaveis, carpets especiais, etc. ou quem sabe, novas premiações surpresa.) OBS: se morrerem a bordo, não poderão entrar nesse mesmo navio no mesmo dia, ou seja, deverão esperar o próximo navio do dia aparecer, ou tentar ir nos outros navios pelo resto da semana.

NAVIOS DA SEGUNDA-FEIRA: AquaFlash e NewGuardian ( cerulean e/ou ciawood)

TOTAL DE NPC's A BORDO DESSES 2 NAVIOS: 4 ( + NPC FINAL)

NAVIOS DA TERÇA-FEIRA: WorldAne e LestPhira ( vermilion e/ou singer )

TOTAL DE NPC's A BORDO DESSES 2 NAVIOS: 6 ( + NPC FINAL)

NAVIOS DA QUARTA-FEIRA: DatiLon  e ImaginTyn ( celadon e/ou mossdeep )

TOTAL DE NPC's A BORDO DESSES 2 NAVIOs: 5 ( + NPC FINAL)

NAVIOS DA QUINTA-FEIRA: SeaMoon e SpinPlux ( Olivine e/ou dewford )

TOTAL DE NPC's A BORDO DESSES 2 NAVIOS: 7 ( + NPC FINAL)

NAVIOS DA SEXTA-FEIRA: RoyalLunar e CastuVin ( Lilycove e/ou mauvile )

TOTAL DE NPC's A BORDO DESSES 2 NAVIOS: 9  ( + NPC FINAL)

possíveis premiações que poderão ser entregues em 1 dos navios: 
1 medalha de uma respectiva cor com o símbolo de um pokemon aquático (cores colecionaveis)
1 troféu de uma respectiva cor em formato de navio aquático (cores colecionaveis)
3 carpets especiais de de uma respectiva cor aquático (cores colecionaveis)
1 estátua de uma respectiva cor em formato de um dos pokemons derrotados no navio
etc. aquático (cores colecionaveis)

OBS: as cores dos itens serão aleatórias, ou seja, o mesmo player pode ir em um dos navios durante 3 segundas feiras diferentes, e ganhar uma premiação de cor diferente ou da mesma cor, isso dependerá  de sua sorte. o prêmio do navio de determinado dia será entregue APENAS PELO NPC FINAL após a conclusão de todos os desafios do navio.

received_477391499563732.png

received_805166486603975.jpeg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DETALHE: a força dos Pokémons aquátaquáticosque iriam respawnar dentro do navio, seria triplicada, por exemplo: iriam respawnar 50 carvanhas ou mais de uma vez, com a força de ATK triplicada, e os players a bordo deverão derrotar todos, podendo também nascer bem mais que essa quantidade, além disso, eles iriam respawnar várias e várias vezes por um determinado tempo, os players devem ter cuidado para não morrerem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DETALHE 2: cada NPC presente em umadas salas do navio, irá dar 1 desafio diferente para os players concluírem, ou seja, não será uma tarefa tão simples, e exigirá muito esforço e trabalho em equipe, além de muito cuidado com os danos e quantidade de pokes respawnados, além de outros desafios presentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...