Ir para conteúdo

DICAS PARA MELHORAR O BÔNUS DIÁRIO


MaeLoyola

Recommended Posts

Bom Dia Hoje enquanto estava jogando percebi que o bau de ouro do bônus diário não tem nenhuma utilidade FORUM.png.0f318ed586bed567b5c3c1012a247ae0.png 

Pensei em uma ideia muito boa segue abaixo \/ \/ 

Ideia: Uma boa ideia para esse bau seria colocar um npc que vende-se itens ou Bônus com base na sua quantidade de bau de ouro , esse npc venderia Bônus de Xp para players , Bônus de Xp para pokemons , Bônus de captura , Entre os itens seria um bom método de adicionar o exp share ( onde você usaria ele no char assim como é com os Tms mas ele não desapareceria da sua bag, ele funcionaria por 24 horas a utilidade dele seria que quando você ativa todos os pokemons da sua team recebem xp do pokemon que você matou por exemplo estou eu upando e ativo meu exp share e logo em seguida mato um dragonite, o dragonite sem o exp share ativo daria 30 de xp para o pokemon que matou com o exp share ativo o pokemon derrotado perderia 20% do seu xp normal quando é derrotado sem o exp share ativo , EXEMPLO: matei um Hitmonchan sem o exp share ativo ele deu 20 de xp para o meu pokemon ativei o exp share e matei outro hitmonchan agora ele daria 16 de xp para todos os meus pokemons. Depois disso passado as 24horas do exp share ativo ele entraria em modo de recarga demorando 24 horas para não ficar muito apelão. Observação horder leaders derrotado com o exp share dariam apenas 50% do xp  para todos os pokemons.

com essa adicão faria com que os players passassem mais horas jogando, sem se importa com o premio do bonus diario apenas se importando de ficar 3 horas on para pegar mais bau de ouro.

É os preços dos bonus e itens no npc seriam assim 

EXP. SHARE = 50.000 BAUS DE OURO

BONUS DE CAPTURA = 1 DIA = 15.000 BAUS DE OURO - 1 SEMANA = 105.000 BAUS DE OURO - 1 MES = 450.000 BAUS DE OURO 

BONUS DE EXPERIENCIA PARA O CHAR = 1 DIA = 15.000 BAUS DE OURO  - 1 SEMANA = 105.000 BAUS DE OURO - 1 MES = 450.000 BAUS DE OURO 

BONUS DE EXPERIENCIA PARA POKEMON = 1 DIA = 10.000 BAUS DE OURO  - 1 SEMANA = 70.000 BAUS DE OURO - 1 MES = 300.000 BAUS DE OURO 

 

NÃO SEI SE É POSSÍVEL MAS TA AI UMA IDEIA BOA.

BEIJOS QUALQUER DUVIDA SÓ COMENTAR ABAIXO

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...